Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Diego Castro

#442606 1 - Conheci o PUABASE através de um amigo da faculdade que também estuda a "arte da sedução".
2 - Estou entrando no site para compartilhar conhecimentos e, com isso, continuar aprendendo.
3 - Meus pontos fortes, acredito, são boa aparência e inteligência. Já meus pontos fracos são timidez e dificuldade de comunicação.
4 - Acredito que a ansiedade de abordagem não desaparecerá, porém espero melhorar constantemente minha habilidade de comunicação.
5 - Quanto a querer melhorar a minha vida, sempre tenho essa postura. Não que a vida esteja ruim, mas acredito que sempre pode-se melhorar.
6 - Quando conheço uma garota que desperta a minha atenção, fico logo ansioso. Penso muito no que falar para ela e na impressão que ela terá de mim. Essa ansiedade, muitas vezes, me atrapalha de maneira frustrante.

Bom, tenho que falar sobre mim. Algumas coisas já falei acima. O que eu poderia falar que fosse de interesse do pessoal do PUABASE? Sou estudante universitário, moro na região do vale em Santa Catarina. Li o meu primeiro livro sobre artes venusianas a pouco tempo. Achei o assunto muito interessante e tenho o objetivo de me aprofundar, aprender o que puder, me tornar um especialista. Estou passando para os meus amigos o que aprendo e eles também estão estudando o material que existe. Vivemos em um local maravilhoso para praticar, pois aqui existem muitas mulheres lindas. A princípio, é isso. Espero fazer parte da comunidade, aprender e contribuir bastante.

Diego Castro