Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

AndyC

#367542 Oi, tudo bem!

O meu nome é Andrew, sou Ingles, de Londres. Eu cheguei em São Paulo faz 9 meses, eu queria viajar, conhecer lugares novos, pessoas novas e aprender uma lingua nova. Agora eu trabalho em São Paulo como Professor de Ingles particular. Eu adoro o meu emprego e esta cidade, mas eu tenho umas problemas pra conhecer as mulheres e eu espero melhor.

Eu sabia de PUA faz muito tempo. Eu estava um member do grupo LSS na Inglaterra, uma rede das PUAs muita famosa e bem sucedido. Na Ingleterra eu atingi muito sucesso com as mulheres, mas eu tornei se entediado da cidade e do grupo. Eu queria um desafio novo. Eu sei muito da teoria da PUA, eu tenho muita experiencia com garotas do muitos lugares, Brasileiras, Italianas, Inglesas, Russas...

Minhas principais problemas aqui em São Paulo são, eu não posso falar Portugues muito bem, e eu nao tenho amigos bons pra sair. As pessoas eu conheci ate agora são pessoas chatas, casada, velhos, sem conhecimento ou interesse pra conhecer mulheres lindas. Ou mulheres chatas e com inveja pra mim falar com mulheres. Eu ficando com alguem garotas aqui mas eu não gostei muito, eu sei que tem muitas garotas lindas aqui pra conhecer.

Pra melhor a minha problema com a lingua, eu estudo muito e levo aulas particulares. Pra melhor meu problem com amigos, eu buscei no internet pra um forum da PUA. Eu espero conhecer amigos novos aqui, com bem estilo, intelligente, que entende como conhecer garotas, como falar com elas. Tambem pra descobrir baladas e lugares legal. Finalmente, pra diverta-se! No momento eu não posso oferecer muito, mas eu promesso eu posso ajudar qq amigos estar bem sucesso, quando eu conheco mais da cidade, e eu falo melhor. Eu tenho um estilo natural, nao preciso de muitas palavras, nao uso muito teoretica mais, estilo relaxado.

Eu gostaria conhecer qq amigos que quer sair comigo, todo noite, todo lugar. Mas provalmente eu preciso de pessoas que consegue falar um pouco ingles, ou talvez vai estar muito dificil pra mim. Eu espero em breve eu posso falar com fluencia. Desculpa me pra os meus erros aqui, e eu espero que eu nao quebrou qq regras do forum :)