Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Murta

Aprendiz

#354332 Fala galera !!
Sou o Eric,tenho 19 anos de idade,moro em Salvador Bahia !
Eu ja conhecia o forum antigamente mas tinha desanimado,tinha desistido e talz,tava bem desanimado em relação à PUA.Mas ai,hoje,eu descobri que um amigo meu conhece PUA tambem ai acabei me empolgando e to voltando pra ca.
Minha historia é bem complexa,tenho 19 anos de idade e ate hoje nunca toquei meus lábios nos lábios de uma mulher.Esse assunto me atormenta desde a 5serie,que foi quando eu me apaixonei pela primeira vez.Sofro com isso ate hoje,falta de auto confiança.O problema maior era que eu não gostava de mim.Como que eu queria que alguem gostasse de mim se eu mesmo não gostava?Complicado !!
Sempre fui muito magro,muito,ninguem diz que eu tenho a idade que eu tenho,por exemplo.Não gosto de beber,outro fator que me exclui mais das outras pessoas.Não sou de sair muito,so sai pra balada duas vezes.A coisa chegou em um nível que eu acho que eu tenho isso como uma coisa ruim,por exemplo,se uma mulher dissesse que quer me beijar aqui agora,eu ia passar mal.Tipo oque Alexander DeLarge passa no filme Laranja Mecânica, depois do tratamento psicologico.Uma coisa que me ajudou,e me ajuda muito,no sentido de estar bem comigo mesmo é a música.Passei a ouvir música mesmo,a baixar discografias de bandas,principalmente de metal,cresci muiito com isso,e ainda cresço.Entrei na academia tambem tem mais de um ano,não adiantou muito mas eu to com um corpo bem melhor,to bem melhor fisicamente.
É isso galera,espero que eu consiga mudar esse meu jeito,acabar com essa sina,vocês não tem noção do quão IMPORTANTE isso é pra mim.
A coisa mais importante da minha vida,talvez.Espero ajudar tambem aqueles que tem o mesmo problema que eu.
Tenho bastante material aqui sobre PUA,vo tentar dedicar um bom tempo a isso.
Abraço pessoal !
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#354342 Murta,

Seja bem vindo cara. Saiba que se vc levar o pua à sério e ter paciência (a evolução é um processo paulatino), sua vida nunca mais será a mesma!!!

Leia Mystery Method. É primeiro livro para quem quer entrar no pua antes de qualquer outro material...

Abs do Lougan!
Thyago

Veterano - nível 9

#354353 Graaaaandeee Eric!
Serei teu wing cara, vc vai ver quando esse tormento todo acabar q vc será um homem transformado. Estude muito sobre Inner Game afinal de contas vc é um cara legal e bonito broder!Só precsa se conhecer melhor ;)
Abração!