Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gato Forever

Aprendiz

#623057 Boa Tarde. :shii

Na verdade, coloco minha apresentação no meio de muita tristeza e lágrimas nos olhos. Eu estou com os meus 19 anos, nunca dei um beijinho, nunca namorei, nunca fiquei, nunca tive nada com ninguém. No meu passado, sempre fui muito tímido, inseguro, vivia em uma profunda tristeza e depressão. Eu sofri muito bullying, as pessoas riam de mim, me criticavam duramente. Isso era diariamente. Eu era rejeitado, excluído, poucos amigos, preso no computador e sentia que a minha vida não possuía valor, que ela não ia para frente. Eu era o típico cara legal, bonzinho, amigo de todos. E bem, estou ferido demais por isso. Pois não são apenas palavras, mas é um dor profunda. Só que já esteve nessa situação sabe o que é isso.

Passaram-se alguns momentos e bem, eu me apaixonei demais por uma garota. Eu estava com meus 13 anos e bem, nós nos olhávamos 24 horas. Eu sabia que um gostava do outro, chegamos a conversar poucas vezes. Mas durante um ano inteiro um olhava para o outro. Os olhares se encontravam, eu pensava nela cada vez mais. E um certo sentimento ia aparecendo. Via seu sorriso, seu olhar e sentia uma paz. Porém, eu era um covarde, um fraco. E o que a garota mais linda da escola iria querer comigo? Pensava. E cada dia as coisas se repetiam. Ela piscou o seu olho, inclusive quando nos conhecemos. Porém, um ano se passou. Não falei com ela, perdi o grande amor, perdi mais ainda seu contato. Foi péssimo, sofri demais. Ainda mais quando descobri que ela estava namorando.

Passaram se alguns anos e o sentimento por ela continuou. Existem pessoas que são diferentes das outras, querem um amor, um relacionamento sério, a pessoa certa. Existem pessoas que são românticas e esse sou eu e o meu erro. Bem, existiam dias que passava perto da sua casa, mais de 3 vezes só para vê-la de longe, como estava, entre outros. Vivia mal, longe desse amor. E a vida, em geral. Continuava pisado, rejeitado e bem, acho que a atração não bastava, mas o sentimento. E continuava pensando nesse amor, o que foi um grave erro. Claro, com o tempo fiquei mais amigo, sociável, fiquei menos tímido. E claro, outra experiência em especial apareceu. A garota mais linda da escola, assoprava no meu ouvido, pedia para eu lhe dar um beijo na sua bochecha, fazia de tudo para mim. E eu ficava com medo, tímido e deixei a oportunidade passar.

Com os meus 17 anos, não sei o que me aconteceu. Mas chegou um dia em especial, em que eu disse para mim mesmo: "Chega! Nunca mais vou gostar de ninguém". E por incrível que pareça conheci uma garota, que era muito linda. Quero dizer, antes de comentar. Não sou o cara que se apaixona pelas lindas, mas acabava me apaixonando por quem era semelhante a mim e mostrava interesse por mim. Todas as 3 não eram apenas lindas, eram tímidas (o que eu adoro!), eram meiguinhas e nossa, era uma sensação diferente. E claro, possuíam outras qualidades segundos os meus valores pessoais.

Essa garota não apenas me recebia bem, mas olhava para mim, falava com as amigas olhando para mim, mexia o cabelo, coisas que eu sabia que eram indicadores de interesse. Quando eu dava um "oi", ela vai um "oi" com um sorriso de orelha a orelha. Claro, não possuía coragem sequer para falar com ela. Mas não poderia perder outro amor, não poderia perder essa garota. Que mesmo não conhecendo muito bem, sabia que não apenas era tímida, linda, meiguinha, mas morava no meu bairro, o que seria muito bom. E comecei a sentir uma vontade de conhece-la. Um amigo meu, pegou meu Orkut na época e adicionou ela. Ela foi receptiva, passou seu MSN quando meu amigo pediu. Eu conversava com ela pelas redes sociais, era simpático, divertido, amigo e bem, não falo porque sou eu. Mas porque realmente sabia que estava com um bom papo, sendo legal, entre outros. E bem, com o tempo as coisas foram mudando. Ela ainda mostrava interesse, mas na poucas conversas reais que tínhamos ela não era receptiva. Olhava para mim, mas falava com pouco caso. E no MSN ela acabou sumindo. E bem, possuíamos um amigo em comum e ela estava online no MSN dele e no meu estava Offline, ou seja bloqueado. E percebi que as coisas não estavam legais. Mas ela ainda mostrava interesse, só sei que certo dia. Ela me bloqueou novamente (antes eu tinha pedido para ela me desbloquear por um amigo e ela o fez). E bem, começamos a conversar novamente e ela inventou uma desculpa e saiu. E eu comentei com um amigo, e na mesma hora essa garota falou para ele. Sem saber que eramos amigos em comum. Que eu era chato, enjoado, sem graça, ruim de conversa entre muitas outras coisas duras. E isso me deixou muito abalado e irritado ao mesmo tempo. E resolvi falar para ela meus sentimentos. Pedi para meu amigo falar para ela me desbloquear, ela recusou. Então, escrevi um texto e pedi para ele mandar para ela. E bem, ela viu meus sentimentos e ficou muito sem graça com o que ela fez. E eu parei de falar com ela, de olhar para ela, mas dentro de mim gostava dela. Eu era muito burro, otário e um idiota por acreditar no amor, etc. E bem, os meses iam se passando e eu gostaria de resolver essa situação, pois não estava apenas angustiante, mas eu NÃO PODERIA PERDER outro amor. O primeiro eu perdi, e agora que encontrei não poderia perder. E ela continuava olhando para mim, colocava umas frases bonitinhas parecendo com nossa situação. E poxa, eu resolvi dar um beijo roubado. Pois não apenas resolveria isso, mas seria um momento inesquecível para mim e para ela, caso gostássemos um do outro. E eu fui BURRO de fazer isso, foi a maior besteira da minha vida. E bem, eu só disse "não aguento mais isso", quando ia me aproximar ela disse para eu sair. E nossa, na hora meu mundo parou. Eu só parei e pensei: "não acredito que fiz isso! Não apenas fiz algo errado, mas me rebaixei a esse nível como eu pude?". E nossa, fui andando para casa. Eram passos muito longos, parecia que nunca chegavam. Fui chorando, não apenas pelo fora mas porque me rebaixei a esse nível. Esse pessoa me tratou mal e eu cheguei a esse nível. Ainda sim, me arrependi do que eu fiz duramente. Pedi desculpas pelo MSN, pois não possuía mais cara para falar pessoalmente. E ela recusou a minha amizade, o que eu pedi pelo menos. E dias depois, eu sabia que as coisas precisavam mudar e eu fui falar pessoalmente com ela. Ela ia andando, eu fui seguindo. Ela nem sequer parava para conversar comigo. E eu disse essas palavras, que nunca sairiam da minha mente.

Por favor ! Me perdoe, sei que eu errei. Não fiz o que era certo, na verdade já nem quero mais o seu amor. Eu só quero o seu perdão!

E ela saiu andando, quando procurei falar mais alguma coisa. Engoli a saliva e fui andando com um sentimento pesado dentro de mim. Senti como se algo tivesse sido perdido, não sei explicar. E bem, com o tempo as garotas que se mostravam interessadas pelo olhar. É que possuo uma boa aparência. Pararam de olhar para mim, nas rodinhas perto escutava risos de mim, ouvia meu nome bem baixinho e isso me machucava demais. Não apenas fui rejeitado, mas sofri com problemas de baixa alto estima, pisaram em mim, riam de mim, era um conjunto de problemas. Senti que minha vida não possuía mais valor, cheguei a estar com vontade de morrer. Essa era a minha primeira tentativa, nunca tentei nada com ninguém. E sofri grandes traumas.

E bem, acabou a escola. Já era ruim olhar para a garota todos os dias e agora acabei a escola, com poucos amigos, conhecidas, entre outros. E se eu quiser conquistar uma pessoa, o que eu faço? Não possuo ao menos as conhecidas da zona de conforto para talvez tentar. Embora não apenas minha imagem estivesse desgastada, mas não era nada atraente. Pois a primeira impressão é a que fica. Claro, uma ou duas ficavam interessadas em mim. Praticamente uma vez na vida e não me atraiam, o que é complicado de possuir uma relação.

E bem, nos desespero fui como muitas pessoas. Digitava no Google "como atrair uma mulher", "o que fazer para pegar mulher", "como seduzir uma mulher", qualquer coisa. Pois não apenas estava em depressão, pensando em me matar. Mas bem, sabia que algo precisava mudar. E conheci o Pick Up e com isso, não apenas ganhei mais confiança, aprendi a conversar melhor, li vários artigos, aprendi muitas coisas. E bem, atualmente eu sinto um amor próprio muito grande, eu me amo demais. E me sinto bem e feliz. Porém, eu possuo sonhos. Eu quero encontrar a pessoa certa, quero casar, ter filhos, nem só isso. É mais profundo, eu quero sair da zona de conforto. Conversar com estranhos, fazer amizades, ver que as coisas estão mudando e em partes, ser um exemplo para outras pessoas. Porém, eu sinto um medo muito grande de TUDO!

Eu não apenas estou chorando agora, porque essa história e lembrar dos meus tormentos em minha vida inteira me faz sofrer demais. Mas estou muito desanimado, pois já se passaram 2 anos que conheci o Pick Up e não estou conseguindo agir. Eu só quero mudar as coisas. Ninguém NUNCA GOSTOU de mim que eu sei. Nunca tentei nada. Estou velho para ser BV e sei que se descobrirem vão rir de mim. Tenho medo de mostrar interesse. Medo do que pensam de mim, medo de muitas coisas. E no fundo, sei que sou especial. Não apenas sou honesto, bom, engraçado, simpático, boa aparência, mas sei que seria um ótimo namorado, marido, entre outros. Porque não sou esses perdedores. Eu converso bem com as pessoas, sério. Só não consigo falar com estranhos, seja quem for. Eu sou um cara realmente legal. Legal no sentido, se ser maneiro. E falo isso, não me achando, sendo sincero.

Só sei que já nem sei mais o que fazer. Estou pensando em abandonar o Pick Up e viver solteiro o resto da minha vida, acho que preciso me acostumar. Pois já se passaram 19 anos em certa parte e poxa, isso é triste demais. Ficar sozinho, solitário por muito tempo é um sufoco, não tem como lágrimas não caírem dos olhos. Só sei que já nem sei mais o que fazer. Quero ser direto, porque indireto só serve para esconder quem sou e não vou ao meu objetivo. Quero ser mais confiante, mudar. Acho que ser indireto, não apenas vai me fazer perder tempo, mas também eu preciso ir direto ao ponto justamente para mudar QUEM EU SOU. Não se trata de pegar mulheres, mas se trata de mim. Como mudar? Não sei mais o que fazer. Não aguento mais chorar, viver assim. Estou péssimo.

Poxa, parece que só comigo as coisas dão errado. Certo dia, fui para um parque perto de casa. Isso muito tempo atrás, e procurando usar o Mystery Method cheguei para uma mãe e sua filha perguntando sobre um presente que poderia comprar para minha irmã. E poxa, elas não apenas me olharam com uma cara muito feia, mas me ignoraram e saíram. Mesmo quando eu repeti. E poxa, como não possuir medo de falar com estranhos? Isso foi um choque para mim. Pois eu responderia numa boa, pois sou receptível e amável com as pessoas.

Não aguento mais isso. Estou sofrendo demais, não vou me matar e nem quero isso para mim. Só dá vontade ás vezes de sumir. O que não seria exatamente morrer. Sumir é um termo bem difícil de explicar.
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#623118 Não existe motivo para desistir cara.

Você sofre apenas como 1 milhao de outras pessoas de um AA muito forte. Lute contra isso, diga para você mesmo que não precisa ser assim, que as coisas podem ser mudadas, que você não precisa ficar sozinho.

A vida não é nada mais do que um somatório de opções que você faz todo dia. Por exemplo, o que vou comer, vou sair ou ficar em casa? essa é só mais uma delas.

Tome uma atitude e defina metas reais para você, se reivente se for necessário. Mude seus habitos e sua aparencia se for necessario.

Na vida todos passam por momentos dificeis em que se acham sobrecarregados por seus próprios problemas, a maneira como enfrentamos isso (a nossa superação) é que nos define como pessoas.

Aconselho, caso julgue necessário, procurar um psicologo para trabalhar sua atitude. Precisar de ajuda, não significa admitir sua derrota, mas simplesmente assumir um problema e tenatar supera-lo.

NÃO DESISTA DE FORMA ALGUMA. faça o stylife, exagere nele, se necessario repita os dias varias vezes. Eu acredito 100% que você pode não superar seu problema como ser muito mais feliz em sua vida como um todo.

Boa sorte.

KINGRJ

Criador do tópico

Gato Forever

Aprendiz

#623132 Obrigado King. Sabe desistir realmente não é a melhor solução e estou consciente disso. Sabe? Preciso aceitar que algumas pessoas nasceram para não se dar bem. Não culpo o fórum, os livros, ninguém. Só me culpo, não consigo agir, fazer o que quero. Não sou apenas BV aos 19 anos, mas perdi as esperanças. E não faço isso em um estado emocional, mas lógico mesmo. Não digo isso, porque estou super triste e revoltado. Estou me acalmando para ter essa decisão. Acho que não vale a pena insistir em algo que eu não consigo. Já estou péssimo mesmo, acho que ser mais ridicularizado não vai me ajudar. Infelizmente vou ficar sozinho para o resto da minha vida, essa é a verdade. Obrigado.
kelvindias01

Veterano - nível 2

#623162 Minha história e igual a Sua...sabe a diferenca eu quiz mudar partiu de mim de dentro ninguem me obrigou a estudar meses e meses, dezenas de livros, assistir seminários, fazer musculação, interagir com as pessoas e ainda conseguir namorar...

Voce veio no lugar certo primeiro perdoe todo mundo que te fez mal, e tbm essa HB apenas perdoe e jogue no mar do esquecimento a partir de hoje voce e um novo homem.

agora vai estudar PU, Vai cuidar de si mesmo voce e o bem mais valioso que voce tem..invista em si mesmo pare de se martirizar..

Criador do tópico

Gato Forever

Aprendiz

#623172 Sim, kelvin o passado passou. Na verdade, estudou não faltam. Sou esforçado demais, já li MUITOS livros mesmo. Eu quero mudar, estudo, sou muito esforçado. O problema é a ação mesmo. E bem ninguém nunca me obrigou também, eu achei por vontade mesmo. Por querer mudar ao achar o Pick Up no Google. Só sei que bem, depois de 2 anos tentando mudar as coisas é complicado. Tenho medo de falar com estranhos e mulheres, nossa. É assustador.

E sim, perdoei as pessoas do meu passado.. Eu acho.