Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Evolution

Aprendiz

#399259 Boa tarde pessoal!
Sou de Porto Alegre, entrei no jogo e no fórum por acaso.
Começou mais ou menos assim.
Acredito que eu seja um cara bonito e atraente, pois nas festas na qual participo, percebo uma média de três garotas com indicadores de interesse,
mas não consigo chegar, pois sou tímido e não sou muito bom com mulheres, e não consigo desenvolver uma boa conversa, perco várias oportunidades numa festa.
Essa dificuldade me fez procurar conteúdos na internet sobre como chegar em mulheres.
Descobri o blog Cool Vibes do Pedro Constantino, ouvi e continuo ouvindo muitos áudios no youtube dele, sobre atração e desenvolvimento pessoal.
Durante estas pesquisas na internet achei a descrição do livro "O jogo" que acabei comprando estou lendo no momento.
acabei descobrindo o fórum e me cadastrei, amanhã começarei a fazer o desafio Stylelife
Espero que eu esteja no caminho certo para me tornar uma pessoa melhor e mais evoluída,
espero perder a minha timidez e a dificuldade de chegar em mulheres

Abraços
Evolution
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#399356 Seja bem vindo, so te digo uma coisa, nao deixa pra amanha, oque tu pode fazer agora, viva o agora, Carpe diem, foda-se o seu ego, e vai se divertir, nao te preocupa com os resultados, e sim com a experiencia, é so guardar algo de bom da experiencia em sua memoria, nao faz como eu, que esperei meses, me preparando, pra fazer algo, que custava 3 segundos :)

Criador do tópico

Evolution

Aprendiz

#399362 Valeu Hyd pela força.... sábias palavras
estou precisando deste start que me falta...
e realmente o que vc falou está acontecendo comigo, estou deixando para amanhã o que posso fazer agora...
:ae
SerginhoJr.

#403183 Boa noite amigos Puas!!!
Faço parte do grupo desde sexta, agradeço desde já a todos os membros, pois fiz uso de várias experiências dos integrantes do grupo e obtive sucesso!!!.. E em especial ao CHAMELEON que foi quem me indicou o Pua Base.

Meu nome é Sergio M. (Serginho), 22 anos, sou da cidade de Frederico Westphalen, RS. Acredito ser um cara bonito(8,2 heheh), malho bastante, sendo assim as mulheres gostam e isso me ajuda bastante, porém, tenho como um de meus defeitos me apegar muito facilmente; sendo assim, quando estava começando a pegar o ritmo das rotinas, começava a namorar e acabava deixando tudo de lado. Conheço o mundo Pua desde os meus 15 anos, hoje tenho 22. Pelo tempo que conheço deveria estar bem avançado, mas o material que adquiri na época, era muito travado, totalmente diferente da idéia do Pua Training!

Graças ao grupo estou me sentindo muito bem hoje domingo(09/10) , pois sexta(07/10) quando entrei , estava triste e com minha auto-estima e jogo interno quase zerado. Acabei de sair de uma relação de 1 ano e 3 meses, onde saio sem sentir mais nada por minha ex, mas fiquei muito mal por ter nesse período de namoro, abandonado a maioria dos meus amigos/me apegado e não praticado!
Como falei anteriormente, eu ja conhecia o mundo da sedução, e apenas do material que adquiri na época ser um tanto falho; me proporcionou mudar praticamente toda minha personalidade beta, aumentou meu jogo interno e minha auto-estima estava lá em cima. porém, eu agora recomecei do zero, pois estava oscilando entre me sentir bem em qualquer situação e ao mesmo tempo sentir vontade de esconder!!!...de não querer sair de casa até que não me sentisse bem de novo!
É até engraçado dizer isso, pois nunca havia me sentido assim, meu jogo interno estava um lixo!!!

MAS ENTÃO COMEÇA A VIRADA....
Entrando no grupo e lendo as rotinas, assistindo aos vídeos do Glamber me deu um material interessante para juntar com o que eu já tinha e comecei a me sentir mais confiante
Fiz alguns contatos com alguns amigos e saimos na sexta...me diverti muito, mas não fiz nenhuma rotina, só sai pra retomar e fazer laços de amizade pra mim poder voltar a ativa...mas rolou uns sorrisos e olhares de safado para as mulheres que estavam proximas. Até porque sábado sairia de novo para a Oktober fest...Já ouviram falar??...Em itapiranga/SC.

Chegando lá no sábado, Abri dois grupos de mulheres, com um openner bem simples...como agente não era da cidade, foi algo assim:

-Boa noite, com licença, eu preciso de uma ajuda de vocês, eu e meus amigos, não somos daqui e é a nossa primeira oktober que participamos, e gostariamos de saber como funciona o...bla bla bla bla
-Hum...claro é asim....bla bla bla (...ou entao -poiseh eh nossa primeira tambem, vcs são da onde??....bla bla bla)

Tipo, foi muito interessante, pois fui aceito, e me senti muito a vontade de buscar minha primeira interação de verdade, mas antes tentei uma terceiraa abordagem, onde vi uma morena 7,7 ; aew cheguei com um openner parecido, no momento que ela estava pedindo um chopp:

-Ola com licença, desculpe interromper mas eu preciso te pedir uma coisa (criei um suspense sobre o que eu queria, ela meio que ignorou o que eu falei, achou que eu era daqueles bêbados chatos eu acho...kkkkkkkkkkk)...aew rapidamente eu disse- é que eu e meus amigos não somos daqui e agente esta procurando um lugar onde poderiamos comprar umas canecas??!!

Nesse instante ela se virou pra mim e com um sorriso de canto, como se não acreditasse que era esse o motivo, disse que não sabia! Eu poderia ter aproveitado a abertura dela e buscar reverter aquele primeiro comportamento dela, já que até ganhei um sorriso depois da ignorada anterior...kkkkkkkk....só que pela forma com que ela agiu comigo antes, eu fiquei meio de cara com ela...ashaushuahuahs.....e só disse:

-hummm...tudo bem! Era só isso que eu queria de você! Obrigado

bahhhh...ela ficou indignada e amarrou a cara, eu virei as costas e sai...ashuahsauhsuahuah
Me senti tão bem, porque primeiro ela ficou se achando e depois foi rejeitada pela forma com que eu fiz o comentario...fiquei bem feliz

Daí em diante fui à luta, estava mais confiante, mas a Oktober, é tipo micareta; então, quanto melhor for no Direct melhor, e sinceramente não sou muito bem no direct, mas já estava mais confiante que no dia anterior. Estavamos passando pelo palco, uma garota me fez uma referencia e abriu caminho pra mim passar, agradeci e segui , como se não a quisesse. Ela era morena, cabelos levemente ondulados, olhos castanhos, magra mas gostosinha, era uma HB 7,9...não que estivesse desesperado, mas precisava pegar gente pra deixar de vez minha ex para traz! Ta bom , eu confesso, eu estava meio desesperado...hehehe...tava sem pratica...e com o jogo interno lá embaixo nao é nada boum!!!
Ela estava na minha( olhar, postura corporal), porém não parti direto pro KC, resolvi a oportunidade; e como senti que não iria ter rejeição, optei por praticar com ela!
Naquele momento a banda estava tocando uma musica da paula fernandes entao o clima estava romantico. Então, foi a minha vez de faz uma reverencia e disse pegando na mão dela e puxando-a para junto de mim:
-quero dançar essa com você! Qual é o seu nome?
-Debora e o seu?
-Serginho..(aproveitei para ser bem brincalhão e despreocupado..começando pela reverência que pareci o verdadeiro Don Juan de Marco, falto só a capa..hehe)
..Já tinha vindo aki na Oktober?
-Não, essa é a minha primeira vez e você?
......nesse momento podeeria ter feito algum comentario de conotação sexual...
-Nós tambem, eu e meus amigos acabamos de chegar e estamos reconhecendo o ambiente pra ver como funciona...bla bla bla bla

Depois de fazer uso de alguns Negs, e brincar bastante com ela utilizando os negs, foi a hora do kiss:
- Você ganhou um ponto comigo quando abriu caminho pra mim, estou com vontade de te beijar e você merece um beijo meu!...olhei bem nos olhos dela e me aproximei devagar e KISS CLOSE...

Bem era isso pessoal! Obrigado novamente a todos e muito sucesso...ate a proxima
josebr

Aprendiz

Hyd escreveu:Seja bem vindo, so te digo uma coisa, nao deixa pra amanha, oque tu pode fazer agora, viva o agora, Carpe diem, foda-se o seu ego, e vai se divertir, nao te preocupa com os resultados, e sim com a experiencia, é so guardar algo de bom da experiencia em sua memoria, nao faz como eu, que esperei meses, me preparando, pra fazer algo, que custava 3 segundos :)

Isso é um receio meu também. Tenho medo de estragar minha imagem fazendo cagada, ai acabo nao fazendo nada.
Mas enfim, vou me apresentar e explicar melhor a situação.