Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

gacasemiro

#426150 Olá comunidade PUA

me inscrevi no puabase já faz algum tempo, mas por causa da faculdade não tive tempo para me apresentar.
conheci o PUA base por indicação de um amigo que também faz parte da comunidade e me interessei em conhecer a arte do PUA, resido em são bernardo do campo - SP, começei a fazer pesquisas sobre o PUA faz umas duas semanas e me interessei muito, acredito que o meu nível seja baixo, pois não tenho muita experiencia na arte da sedução, espero com a ajuda de vcs aumentar meu poder de sedução e meu sucesso com as mulheres, não sei definir meu estilo com facilidade, mas em breve com mais estudo espero conseguir me definir, eu tenho muitos problemas principalmente com a friend zone, sou um mestre em entrar nela, por ser um bom ouvinte, conseguir dar conselhos e ser muito companheiro, mas tenho muitas dificuldades em sair dela, meus interesses são em aumentar minhas técnicas para ter mais sucesso com as mulheres, espero conseguir aumentar meu repertório com a ajuda de vcs

muito agradecido e feliz em entrar para a comunidade PUA
um abraço
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]

[/highlight][/font]