Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

GASM

#360877 Olá pessoal,

conheci a atividade PUA através de um amigo e desde então me interessei pelo assunto, estudei o livro "Bíblia da Sedução" e o Reality Show "The Pick Up Artist".
Eu tenho 22 anos, já namorei três vezes e não sou virgem. Possuo uma boa aparência e por causa dela me acomodei no simples fato de as mulheres se interessarem por mim pela beleza e não pela minha ação conquistadora. Percebi que quando era preciso agir eu travava, ficava nervoso e me frustrava. Já apliquei algumas táticas de PUA que deram certo e por isso adquiri gosto pela atividade e pelas suas outras consequências.
Espero poder ajudar e ser ajudado por vocês.
kassiopassos

#360878 Tipo galera, eu converso muito com elas, talz, uma delas ja me encontrei duas vezes, nois se fala pelo celular, so que hje ela me deu uma patada, tava com as amigas dela e passou direto, e nem falou comigo, tipo foi paia, ai ficou falando de mim para as amigas, o q vc axam devo ir atras dela ou nao?
GASM

#361851 Seja honesto com ela. Diga que você não está num momento curtição e quer se relacionar de verdade com uma pessoa. Fale que não gostou da falta de educação dela a o ser fria com você. Mulheres dão valor a homens que são honestos e falam a verdade.Demonstre alto valor.