Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Geek

#415527 E ai pessoal do BASE , Em primeiro meu nome Marcelo e o Nick é Geek, Moro em Salvador-BA

Conheci o fórum depois de umas pesquisadas no Google sobre uma maneira, pra ser mais sincero uma formula “magica” que possibilitasse ficar com mais mulheres (Agora sei Que esta tal formula não existe :().

Um dos pontos positivos que tenho é que sou criativo e alegre, mais em contra partida sou sincero d + e as vezes a minha sinceridade atrapalha. Confesso tenho dificuldades em manter uma conversa que me leve ao que eu "quero" com as mulheres, por que chegar nelas eu chego (não sou tão cara de “concreto” como gostaria, tenho receio de chegar em algumas,) agora manter e finalizar com um resultado positivo, ainda não consigo, ou seja, não sei o que fazer depois que inicio (Por causa disso perdi a motivação) e acabei quase não chegando em mais ninguém.

Mais deixando o xorôrô de lado esse é um dos pontos que preciso melhorar, desde já podem contar com a minha colaboração também. Valeu... ;)
Editado pela última vez por Geek em 21 Out 2011, 12:55, no total de 2 vez
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#415537 Seja bem vindo, uma coisa q vc vai aprender aq de inicio, é que vc vai ter q esquecer tudo oq vc sabe sobre mulheres, isso vai te ajudar pois vc nao vai ter receios de experiencias passadas, que metodo vc começou a praticar ?
Geek

Hyd escreveu:Seja bem vindo, uma coisa q vc vai aprender aq de inicio, é que vc vai ter q esquecer tudo oq vc sabe sobre mulheres, isso vai te ajudar pois vc nao vai ter receios de experiencias passadas, que metodo vc começou a praticar ?

Como sou novo na area... não sei exatamente o método mais gosto de chegar na cara dura...
Hans013

Veterano - nível 8

#415553 Seja bem vindo!!
E lhe aconselho primeiramente a ler um livro chamado : ''Mystery Method''
Ele me ajudou bastante, e creio tambem que ajudou bastantes pessoas aqui do PB
Abrçs :palhaco
Geek

Hans013 escreveu:Seja bem vindo!!
E lhe aconselho primeiramente a ler um livro chamado : ''Mystery Method''
Ele me ajudou bastante, e creio tambem que ajudou bastantes pessoas aqui do PB
Abrçs :palhaco

Valeu cara ja estou dando uma olhada e posteriormente vou começar a ler este livro.. obrigado..
Editado pela última vez por Geek em 21 Out 2011, 13:34, num total de 1 vezes