- 11 Set 2011, 15:04
Olá pessoal, sou de Bento Gonçalves RS, e encontrei o fórum PUABASE atráves de pesquisas que eu fazia, me considero mediano, talvez uma nota 6 às vezes 8 RSRSRS, tem noites que me sobressaio dependendo do Inner. Espero contribuir para o fórum e evoluir no mundo do pick up, pois estudo e li vários livros como do Neil Strauss e do Mysthery, óbvio, do David Deangelo, meu estilo seria mais Cock and Funny, às vezes MM, meu ponto forte é a conversa, expressões, e emoção com que demonstro e sei aonde guiar a HB para o KC. Meu ponto fraco seria no medo de rejeição, somente arrisco quando tenho quase certeza que não irei falhar apesar de fazer tudo certo, algumas vezes fico travado mesmo sabendo que posso ser o cara mais interessante ali. Meu principal objetivo é perder o meu ponto fraco, medo da rejeição acredito que melhorando isso posso evoluir muito. Lugares preferidos, bares, pubs, boates e academia, grupo favorito pra mim tanto faz, um pouco melhor quando são em duas HB's rsrsrs, pretendo desenvolver a ousadia e abrir quantos sets possíveis, pois creio que o resto eu tenho bastante domínio e conhecimento, se não fosse a AA teria evoluído muito.
Boom é isso aí valeeu pessoal.
' A dor é passageira, mas desistir é para sempre.'
Boom é isso aí valeeu pessoal.
' A dor é passageira, mas desistir é para sempre.'