Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Funga - MEMBRO EXCLUSIVO
#619565 Olá pessoal tudo bem?

Minha conta antiga tinha sido banida por inatividade, então por ter sido aceito de volta, vou procurar retribuir o meu aprendizado.

Vou começar com esse tópico que é desde o meu primeiro beijo, descobrimento de PU até hoje.

O COMEÇO.

Pra começar, dei meu primeiro beijo com 14 anos. Isso mesmo, pode até não ser tão velho mas eu fui o último a dar o primeiro beijo de todos meus amigos e amigas. Na verdade não vou por falta de meninas, mas porque eu era muito inseguro. Muito mesmo. Para vocês terem uma noção vou escrever um curto relato do meu primeiro beijo:

(Estava no cinema, tinha duas meninas interessadas em mim, meu amigo trouxe uma delas, ela sentou do meu lado e começamos assistir o filme. Conversamos um pouco, alias muito pouco, até que mandei.

(Eu) Nossa o cara no filme ta muito nervoso.... Eu também.
(Ela) Ah é?
(Eu virei pra ela) Você quer agora?
(E nós nos beijamos)

A tensão na hora tava muito forte pra mim, e foi um beijo muito ruim.

Tudo bem uma etapa já foi, depois disso uma super amiga minha começou a ficar muito afim de mim do nada. Ela dava todas as indiretas possíveis, todos já tinham notado. E mais uma vez pra mim foi uma grande coisa, muita tensão, muito preparo, e lembro que depois que beijei ela pela primeira vez, eu disse obrigado. :shii

Depois até eu completar 15 anos eu acabei ficando com umas 2 ou 3 meninas. A tensão foi diminuindo e comecei a ficar mais acostumado com minha vida amorosa.
Aos 15 comecei a sair com uma menina durante uns 3 meses, ela estava SUPER APAIXONADA, eu nem sei como, talvez porque sempre fui cocky e funny apesar de muito inseguro. O problema nessa foi que eu perdi total amor ou tesão por ela, e simplesmente sumi da vida dela.

Desde então fiquei uns 4 meses sem ficar com ninguém. Completei 16 anos e logo chegou o carnaval.
Fiquei com 8 meninas diferentes e dei o meu primeiro PT de bebidas. No último dia fiquei MUUUITO ruim, mas faz parte, bom pra aprender a beber.

(Um detalhe é que até essa época, eu sempre costumava pedir para os amigos: Ajeita ela pra mim, Ajeita aquela menina pra mim...)

A DECISÃO

Logo depois do carnaval eu mudei para os USA. Era tudo novo pra mim, escola diferente, lingua diferente, cultura diferente, passei 6 meses sem pegar absolutamente ninguém! Ainda sendo virgem.

Foi ai que decidi parar e analisar as meninas e mulheres. Comecei a prestar com muita atenção a reação delas, o que elas falavam, o que elas gostavam e tudo mais. Logo acabei descobrindo PNL. Depois de meses de seca, peguei a primeira menina em outro país. Ela era alemã, foi um beijo rápido, saimos mais umas duas vezes, mas não rolou absolutamente nada.

A TRANSFORMAÇÃO

Logo depois disso descobri o David Deangelo, Mystery, Style e comecei a me apronfudar mais nos estudos. Até que um dia uma menina me adicionou no facebook e decidi jogar com ela passo por passo via internet. Foi bom pra aprender, pois eu pensava muito pra responder cada coisa que ela falava, até que....

Ela ficou super apaixonada, saimos alguma vez e o máximo que rolou foi umas dedadas minhas. Até então eu só pensava em beijar, foi ai que comecei a pensar em algo mais profundo. Sexo por exemplo.

Até que com muito esforço a primeira vez acabou chegando. Eu não tava nem um pouco preparado, e jamais imaginava que seria aquele dia.

(Depois de um dia inteiro de trabalho, ia ter uma house party na casa do meu amigo. Muita gente, muita bebida, igualzinho filme mesmo. Cheguei bem atrasado, bebi um pouco e logo quase todo mundo foi embora. Ficaram só os que iam dormir na casa.
Tinha essa menina que tava me dando muito mole, toda hora que me via ia me abraçar, ficava conversando e tal...

Até que na hora de ir dormir, eu simplesmente falei:

(Eu) Viu, onde você vai dormir?
(Ela) Não sei ainda e você?
(Eu) Vamo dormir la em cima comigo

Ela foi, nos pegamos forte só que ela não deixava eu abrir o shorts dela, tudo que ela falava era "I Can't, I Can't". Depois de um tempo de ouvir isso eu parei, fiquei olhando pra cara dela e acreditem ou não ela tirou o shorts e a calcinha ao mesmo tempo. Eu fiquei assim: :omg

A noite rendeu 2 ejaculações e umas 3 horas de prazer hahahah

A APRIMORAÇÃO

Depois da minha primeira vez eu realmente senti que tudo que eu tinha aprendido funcionava como mágica. Logo após completar 17 anos, meu amigo me recomendou o Pua Base que comecei a ler sempre que tinha tempo, resultando em varias outras relações.

Da última vez que fui ao Brasil, fiquei durante 5 meses. Eu fui totalmente decidido que seria uma outra pessoa, que esses 5 meses seria os melhores 5 meses da minha vida.

Felizmente esse tempo me rendeu muita diversão, muita amizade, muita experiência e um total de 10 FC, ou seja, média de 2 por mês ou 1 a cada final de semana. Não vou relatar aqui nenhum deles, pois pretendo escrever como relatos futuramente.

Hoje tenho 18 anos, moro em New Jersey, USA. São 3 horas da manhã e estou escrevendo tão tarde assim pois uma RMLP veio fazer uma visitinha aqui essa noite. :palhaco

Peço que quem estiver começando e precisar de qualquer tipo de ajuda, é só mandar uma MP e ficarei feliz em ajudar.

O estilo que eu uso é mais natural baseado no Mystery Method com adaptações pessoais.

Criador do tópico

Funga - MEMBRO EXCLUSIVO
#619566 Tem como editar ali? A média seria um final de semana sim, outro não.
FredJr

PUA Avançado

#619574 kkkkkk toca ae brother!! tbm uso o metodo MM natural... faço do jeito que funciona pra mim!
e cara, que dahora que vc recuperou sua conta!
curti essa historia, uma hora eu animo e escrevo a minha hehe xD

Sua historia vai ajudar no motivacional dos novatos!
dahora sua iniciativa!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"

Criador do tópico

Funga - MEMBRO EXCLUSIVO
FredJr escreveu:kkkkkk toca ae brother!! tbm uso o metodo MM natural... faço do jeito que funciona pra mim!
e cara, que dahora que vc recuperou sua conta!
curti essa historia, uma hora eu animo e escrevo a minha hehe xD

Sua historia vai ajudar no motivacional dos novatos!
dahora sua iniciativa!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"

Obrigado. A intenção é mostrar a diferença no começo e no final. Mostrar que funciona, que da pra mudar e os resultados são incríveis.

Abraços!

Criador do tópico

Funga - MEMBRO EXCLUSIVO
Serenno escreveu:Mandou muito brother!! Tamo junto ae pro que precisar!! ;D

Obrigado pelo suporte! Abraços!