- 16 Set 2011, 22:13
1)Como que você conheceu o PUABASE?
na verdade, eu acessava outro forum, estava lendo um tópico e li nos comentarios um usuario falando sobre a estrutura do Puabase. Fiquei interessado e voilá, aqui estou.
1- Área onde resido
Moro No Estado Do Rio De Janeiro, capital.
2- Como e quando tomei contato com o material
eu já conhecia o Mundo Pick-up a uns 2 anos. Conheci quando tinha 18 anos, eu ainda estava no 2º ano do ensino médio e acho que nem preciso comentar em como isso me ajudou na minha socialização(o que nao era carente, eu só nao fazia sucesso com as mulheres )
3- Qual o meu nível (0 a 10)
acho que 4..
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
nao entendi muito bem a pergunta. mas enfim, se for o grupo aqui do forum, espero que realmente seja organizado como eu li, espero que seja um ambiente de muita colaboração com os players.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Natural/Direct/C&F
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Com certeza meu ponto forte é carisma e valorizar bastante cada pessoa que tenha um laço de amizade comigo.
ponto fraco...acho que eu julgo demais tudo a minha volta.
7- Quais são os meus interesses principais
evoluir no meu estilo de game. meu foco é esse.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Shopping, praças.
mas não me prendo a somente esses ambientes. Basta ter uma Hb que me agrade e pronto, ali é o local de sarge.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Não tenho. Meu grupo preferido é aquele em que tem uma Hb que me interesse. isso basta.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
-Manter uma conversa sem aquele pensamento tosco : "a conversa esta morrendo. acho que ficarei sem saber o que falar."
-
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Nada a acrescentar.
na verdade, eu acessava outro forum, estava lendo um tópico e li nos comentarios um usuario falando sobre a estrutura do Puabase. Fiquei interessado e voilá, aqui estou.
1- Área onde resido
Moro No Estado Do Rio De Janeiro, capital.
2- Como e quando tomei contato com o material
eu já conhecia o Mundo Pick-up a uns 2 anos. Conheci quando tinha 18 anos, eu ainda estava no 2º ano do ensino médio e acho que nem preciso comentar em como isso me ajudou na minha socialização(o que nao era carente, eu só nao fazia sucesso com as mulheres )
3- Qual o meu nível (0 a 10)
acho que 4..
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
nao entendi muito bem a pergunta. mas enfim, se for o grupo aqui do forum, espero que realmente seja organizado como eu li, espero que seja um ambiente de muita colaboração com os players.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Natural/Direct/C&F
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Com certeza meu ponto forte é carisma e valorizar bastante cada pessoa que tenha um laço de amizade comigo.
ponto fraco...acho que eu julgo demais tudo a minha volta.
7- Quais são os meus interesses principais
evoluir no meu estilo de game. meu foco é esse.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Shopping, praças.
mas não me prendo a somente esses ambientes. Basta ter uma Hb que me agrade e pronto, ali é o local de sarge.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Não tenho. Meu grupo preferido é aquele em que tem uma Hb que me interesse. isso basta.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
-Manter uma conversa sem aquele pensamento tosco : "a conversa esta morrendo. acho que ficarei sem saber o que falar."
-
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Nada a acrescentar.