Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

kunst3d

#375706 1- Área onde resido
Limeira - SP

2- Como e quando tomei contato com o material
Há cerca de um ano meu irmão me contou sobre o MM e The game, mas só voltei a ver sobre o assunto e realmente ler sobre o mesmo essa semana.

3- Qual o meu nível (0 a 10)
3, sinceramente são sou muito bom em abrir conversas, principalmente quando há homens também no set, geralmente bebo pra compensar a falta de iniciativa (o que sei que na verdade não é nada legal), embora quando tomo a decisão de chegar eu realmente chegue

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Evoluir. Aprender com o pessoal mais experiente, relatar minhas experiências e ajudar no que for possível.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Por enquanto nenhum, mas por falta de conhecimento, só conheço o MM e alguns outros vídeos q dei uma olhada.

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Pontos Forte: Não tenho vergonha nenhuma de chegar em um set.
Pontos fracos: Quando chego em um set, por falta de experiência, raramente me dou bem, então costumo abrir poucos sets.

7- Quais são os meus interesses principais
Me tornar mais social, poder realmente liderar qualquer tipo de situação, saber o que fazer, quando fazer, como fazer.

8- Quais os meus locais preferidos para PU
Na verdade acho que me sinto mais à vontade no day game, por mais que na minha vida a grande maioria das mulheres que conheci foram apresentadas por algum amigo ou conheci na escola, no trabalho etc...

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupos mulheres.

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Me sentir mais à vontade ao conversar com meninas que acabei de conhecer, para assim fluir melhor a conversa. Melhorar minha linguagem corporal, PNL.

11- Alguma informação de passado, o que quiser
Bom, quando mais novo era extremamente hiperativo, até que, por algum motivo, me isolei socialmente dos meus 13 aos 15 anos, realmente virei um nerd preso em meu quarto, só saía pra ir pra escola, e mesmo nela era pouco sociável. Depois dessa fase voltei a ter mais amigos e sair com mais frequência, até cheguei a uma época da minha vida ter duas ao mesmo tempo, o que considero meu auge. Namorei por um ano, um namoro à distância onde tinha carta branca, que por sinal aproveitei-a bem. Depois disso, ficava com uma menina do trabalho, que terminou comigo no começo do ano (na verdade não era um namoro, nem eu queria namorar, mas gostava de ficar com ela), até então morava com meus pais, também no começo do ano fui morar com um amigo do trabalho, achei que por não morar mais com meus pais as coisas iriam melhorar, porém meu amigo começou a namorar, e por a menina ter terminado comigo, comecei a ficar mais isolado, de vez em quando fico com uma menina ou outra, mas não com a mesma frequência de antigamente.

Bom, estou animado com esse fórum, esses materiais. Realmente acredito que consigo evoluir com facilidade, pois estou bem motivado à treinar com frequência.
Abraço à todos do fórum (se tiver algum erro gramatical, é porque estou com pressa pois estou um pouco atrasado pro trabalho).
Rodrigo.