Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
D'Luccas
#371453 Olá , a todos !

Meu Nome é Luccas , mais resolvi colocar meu nick - D'Luccas !

1- Área onde resido
São Paulo , Campo Limpo Paulista.

2- Como e quando tomei contato com o material
Por alguns amigos meus , porém Iniciantes tambem !

3- Qual o meu nível (0 a 10)
Creio que seja 4 !

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Minhas expectativas é poder ajudar , e ser ajudado em todos os aspectos !

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Não sei , sou novo o forum !

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Meus pontos forte seria boa comunicação , sou engraçado e bonito de certa forma !
Meus pontos fracos , não sei demonstrar oque eu quero realmente , não sou confiante , liga pro que os outros pensam infelismente.

7- Quais são os meus interesses principais
Tem uma boa vida em todos os aspectos , sauda , amor , vida profissional !

8- Quais os meus locais preferidos para PU
Escolas , Cursos , Trabalho !

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Sozinha , ah principio !

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Criar Atração , Ser mais Confiante !

11- Alguma informação de passado, o que quiser

Ah principio quero postar pra vocês que em minha vida toda , sempre fui rodiado de certos "amigos" , bom sempre eles me zuavam por eu não pegar mulher nenhuma ta certo pois eu tenho um pcoo de dificuldade em criar atração pois na maioria das vezes quem pediu pra ficar era eu , "doce ilusão eu pedir pra ficar ja ta errado desde aqui" , nunca fui o cara qe as meninas comentavam , pois eu sempre caia na AMIZADE com todas ! E assim eu sempre fui o que menos pegou mina do grupo , numa festa todos pegavam o unico era eu , isso era muito frustrante , mais fazer oque , pretendo ter uma mudança total na minha vida apartir do forum !

Sorte pra mim & a TODOS !
JúniorGomes
#371459 Boa sorte mulecão, tenho certeza que vc vai conseguir superar tudo isso, sei que vai!
Porque com o PU eu superei barreiras que nem eu sabia que existiam, fui além e sei que vc vai porque temos a mesma capacidade mental!
se quiser manter contato comigo tamo junto, só pedir meu email, abração e BEM VINDO! :)