- 18 Set 2011, 05:27
Bom, eu era um BETA normal como todos os outros, quando um certo dia, eu estava na casa do meu brother GGan (Também aqui do Fórum) quando derrepente estávamos sem nada pra fazer e eu com a minha Betice sentei na frente do computador dele e abri o GOOGLE por diversão . Cara, sabe quando tu não tem nada pra fazer e resolve abrir o GOOGLE e procurar maluquices , eu estava prestes a fazer isso, quando derrepente veio á mente - Porque não coloco no GOOGLE : ''Como se aproximar de uma mulher..?'' - Foi o que eu fiz.
Como resultado dessa pesquisa eu encontrei o site do RICO, que ensina o Indirect Game (Que não é o meu estilo). Ficamos um tempo estudando a filosofia de RICO sobre como ser um Macho Aplha, até que o GGan conseguiu baixar uns livros sobre o assunto e tal. Estudamos muito, até conhecer o fórum e dar um UP real em minha vida, conheci o Direct Game (Graças á Deus) e comecei á estudá-lo como um louco, hoje obtenho alguns resultados , mas ainda estou me adaptando ao Estilo de Vida de ser um PUA ...
Pua Base >>> OBRIGADO POR EXISTIR
Como resultado dessa pesquisa eu encontrei o site do RICO, que ensina o Indirect Game (Que não é o meu estilo). Ficamos um tempo estudando a filosofia de RICO sobre como ser um Macho Aplha, até que o GGan conseguiu baixar uns livros sobre o assunto e tal. Estudamos muito, até conhecer o fórum e dar um UP real em minha vida, conheci o Direct Game (Graças á Deus) e comecei á estudá-lo como um louco, hoje obtenho alguns resultados , mas ainda estou me adaptando ao Estilo de Vida de ser um PUA ...
Pua Base >>> OBRIGADO POR EXISTIR