- 30 Dez 2011, 01:04
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Conheci através de um amigo, liamos e comentávamos a respeito, ele achou este site e me passou.
2) Área onde resido
Moro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
3) Como e quando tomei contato com o material
Tomei contato com o material a mais ou menos um ano, ficava procurando métodos de melhorar minhas conquistas então, comecei a ler a respeito.
4) Qual o meu nível (0 a 10)
Prefiro não me julgar no inicio de qualquer apresentação.
5) Quais são as minhas expectativas com o grupo
Minhas expectativas são bem claras, compartilhar acontecimentos, aperfeiçoar minhas abordagens e consequentemente conseguir as mais variadas mulheres.
6) Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
MM.
7) Quais são os meus pontos fortes e fracos
Meus maiores pontos fortes são a dedicação e o empenho para aprender novos métodos de conquista e aperfeiçoar os que já conheço.
8) Quais são os meus interesses principais------------------------
Meus interesse principal é ser um conquistador e ficar com qualquer mulher que me agradar.
9) Quais os meus locais preferidos para PU
Qualquer local é um momento de agir, quanto mais variados os locais mais táticas possíveis de usar.
10) Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupos de mulheres ou sozinhas.
11) Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Todas as técnicas de conquista e sedução possíveis, estas habilidades que pretendo ter.
12) Alguma informação de passado, o que quiser
Gostaria de compartilhar todo o material possível, e me envolver cada vez mais com a arte da conquista, suas técnicas e treinamentos, assim como com toda a comunidade, fazendo com que todos consigam tirar o máximo de proveito.
Conheci através de um amigo, liamos e comentávamos a respeito, ele achou este site e me passou.
2) Área onde resido
Moro em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
3) Como e quando tomei contato com o material
Tomei contato com o material a mais ou menos um ano, ficava procurando métodos de melhorar minhas conquistas então, comecei a ler a respeito.
4) Qual o meu nível (0 a 10)
Prefiro não me julgar no inicio de qualquer apresentação.
5) Quais são as minhas expectativas com o grupo
Minhas expectativas são bem claras, compartilhar acontecimentos, aperfeiçoar minhas abordagens e consequentemente conseguir as mais variadas mulheres.
6) Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
MM.
7) Quais são os meus pontos fortes e fracos
Meus maiores pontos fortes são a dedicação e o empenho para aprender novos métodos de conquista e aperfeiçoar os que já conheço.
8) Quais são os meus interesses principais------------------------
Meus interesse principal é ser um conquistador e ficar com qualquer mulher que me agradar.
9) Quais os meus locais preferidos para PU
Qualquer local é um momento de agir, quanto mais variados os locais mais táticas possíveis de usar.
10) Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupos de mulheres ou sozinhas.
11) Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Todas as técnicas de conquista e sedução possíveis, estas habilidades que pretendo ter.
12) Alguma informação de passado, o que quiser
Gostaria de compartilhar todo o material possível, e me envolver cada vez mais com a arte da conquista, suas técnicas e treinamentos, assim como com toda a comunidade, fazendo com que todos consigam tirar o máximo de proveito.