Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Badboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#411762 Apresentação - DJ Mike

Olá Puas, Sou do Rio de Janeiro, conheci o Puabase há alguns anos atrás enquanto estava pesquisando sobre "Como conquistar mulheres" e por acaso descobri o link, só que neste tempo só éra possível participar com convites, retornei este mês atrávés de um amigo que me fez recordar, eu e ele estamos juntos nesta jornada,e vi que estava liberado para novos membros e fiquei muito feliz, pois tenho muito interesse no material de vocês.
Espero aprender o conteúdo com facilidade e colocar tudo em prática.
Sobre nível de jogo, eu diria que na média no nível 6.
Meu ponto forte é a facilidade em absorver o conteúdo, pois gosto muito de ler e acho que aqui isso é fundamental, o ponto fraco é um pouco de timidez, mas eu acredito que já estou vencendo este problema.
Tenho interesse em melhorar minha vida social, e ser um cara respeitado por todos " Ser Fóda".
Como eu trabalho com música na noite costumo frequentar bastante boates, gosto muito de sair para comer em restaurantes e tal.
Pretendo desenvolver todas as habilidades nescessárias pra se tornar um Macho Alpha e passar tudo oque aprendi para quem não sabe.

É um prazer imenso estar aqui e espero muito aprender com vocês!

Abraços :ae
Veredas

Aprendiz

#412902 Fala Dj Mike,

Também sou novato aqui mas há algumas informações que são úteis para nós de início:

No link está o guia para nós iniciantes, não deixe de ler este post:
> http://www.puabase.com/forum/como-iniciar-no-mundo-pua-guia-definitivo-t33302.html

E neste link abaixo vc tem acesso ao glossario PUABASE:
> http://www.puabase.com/forum/novo-glossario-pu-t4172.html#p24031

Boa leitura e vamos por em prática essas técnicas ae brother! Sucesso!

Veredas