Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

MoonlorD

#374262 1- Área onde resido

R: São José dos Campos - SP

2- Como e quando tomei contato com o material

R: Sandman, um membro do Fórum pelo qual tenho muito respeito, me emprestou o livro The Game, para me incluir nesse mundo, e me ajudar a melhorar minhas relações sociais, que desde então vinham sendo muito limitadas.

3- Qual o meu nível (0 a 10)

R: Hoje, juntamente com Sandman e alguns amigos iniciantes, eu fui a minha primeira caçada. Não obtive muito sucesso por conta de ser minha primeira vez, contudo recebi alguns elogios pela minha ousadia em abordar principalmente as mais belas Hired Girls do Shopping onde resolvemos sargear.
Acredito que meu nivel esteja ainda em 1.

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo

R: Dominar as tecnicas Indiretas de MM, aprender PNL, aprimorar-me como PUA e conhecer amigos.
Pretendo também um dia, ajudar os novatos.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)

R: Indireto.

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos

R: Tenho dificuldade em me concentrar no que faço, assim fica complicado estudar as tecnicas que em sua maioria requerem muita atenção.
Aconteceu com muita frequencia, no meio do Set as idéias começarem a desaparecer até que eu tinha de finalizar e sair.

Um ponto forte, é que sou ousado e não tenho medo de praticar quantas vezes forem necessarias.

7- Quais são os meus interesses principais

R: Respondido na pergunta n° 4.

8- Quais os meus locais preferidos para PU

R: Eu não gostei do Shopping, até então foi o único lugar que sargeei.
Pretendo conhecer bares e algumas baladas da cidade, vou tentar postar alguns relatórios quando possivel.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)

R: Eu tenho preferencia por Single Target.. uma garota sózinha.

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?

R: Tecnicas indiretas voltadas pra FC e KC e muita PNL.

11- Alguma informação de passado, o que quiser

R: Eu ja senti na pele o que é ser rejeitado por garotas, e sofri muito com isso no passado.

Os relatos do The Game realmente me deixaram motivado a entrar nesse mundo de cabeça e aprimorar minhas habilidades.