Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

MQ_Maximus

#534411 Marcos - São Bernardo do Campo - 43 anos

Eu conheci o PUABASE no google.

Ponto forte: Adquirir cada vez mais conhecimento. Ponto fraco: Pouca Prática desses conhecimentos adquiridos.

Influência, Persuasão, Sedução e Negociação estes são os assuntos nas quais eu estudo atualmente.

Comecei a modificar minha vida em 2005 desde que conheci esses assuntos e continuo na mudança nesse ano.

E uma coisa muito boa parece que volta algo que ficou esquecido no tempo.

Sou uma pessoa estudiosa e muito teórico que agora está desenvolvendo o lado prático, sou muito caseiro ainda mais devido a algumas dificuldades financeiras no momento. Mas sou muito esforçado tenho em mim um espírito vencedor que quer quebrar muitas barreiras.
Modifiquei muito meu modo de pensar e agir desde quando adquiri o meu primeiro livro de persuasão e sedução do Professor Rafael Correia e ai não parei mais.
Mas tenho muito trabalho para modificar a minha pessoa e tenho certeza que nessa IRMANDADE terei mais ajuda e conhecimentos necessários nas quais busco e também compartilhar os meus conhecimentos.

Obrigado por fazer parte da IRMANDADE