Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

natan de amaral

Aprendiz

#512093 Olá como viram meu nome é Natan tenho 18 anos , conheci o site na net e logo de cara me interessei.gostaria de aprender algumas coisas para melhorar minha postura e timidez , alem, de para de cair no "friend zone". estou no ensino médio (3° anos) e acredito que posso reverter essa situação .

Meus pontos fortes: sou sincero ..ponto fraco : sincero demais

Quero desenvolver confiança e postura

Eu quis modificar minha vida depois de cair em vários friend zone e não sair disso

O que mais chama a minha atenção em uma garota é a simpatia e inteligencia ( vai ver por isso que caio tanto no friend zone)

coisas sobre mim: sou alto ( 1.90 de altura ) muito magro ( 70kilos ) meio simpático e tímido.cabelo liso ando sempre bem vestido. e gosto de esportes . acho que é isso fui .. conto com a ajuda de vocês ..obrigado desde já..e bom dia a todos
Editado pela última vez por natan de amaral em 14 Jan 2012, 15:24, num total de 1 vezes