Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

NeGaTo Vi Britanni

Aprendiz

#418507 ola bom dia

nick NeGaTo .

Acabei de conhecer o PUA grasas a google eu procurava o livro MODE ONE e achei vcs kkkkk.

Venho do Forum GameVicio..

Sou Técnico Em Informática :legal ...

Estou meio perdido sem saber o'que fazer...

vimpraca para aprender novos metodos de sedução ..

eu tenho 21 anos e nunca comi uma unica mulher mais eu tenho certeza que isso vai mudar pois eu agora conheso vcs a grande familia PUA.

Visão Religiosa acredito no criador .

tenho AA :( ..

não costumo sair de casa pois eu tenho medo de falhar com as mulheres aff mais eu quero mudar de vida quero sair quero ter amigos não tenho nem um amigo :( ...

passei a vida toda sendo passado pra trás pelas mulheres quero mudar isso :( ..

sou portador de dislexia portanto vcs do forum tenhão um pouco de paciência não escrevo muito bem :( pois eu nunca fui a escola como vcs .aprendi tudo que sei graças a minha mae . :legal ..

por ser portador de dislexia isso atrapalha minha auto estima com as mulheres :( quero mudar isso quero ser mais confiante não apenas com as mulheres mais na vida ...

eu serei um MODE ONE --------->>> ......

Desculpem meus erros de Português!...
Chevalier de Lamarck

#418562 bem vindo NeGaTo..

cara.. me comovi cntg.. teu avatar é um desenho japonês, vc é técnico d informática, tem 21 anos e nunca comeu ninguém..

meu diagnóstico: vc é um NERD.. mas calma cara isso na verdade não é problema nenhum.. lembre-se q hoje em dia ser nerd está na moda.. isso pode até ser seu charme e pode te ajudar..

vc acredita em Deus.. nenhum problema. Eu sou ateu, mas se for perguntar para outros PUAs, a maioria acredita em Deus, msm q n pratique mt ir a igreja e tals..

vc tem dislexia.. cara isso tb n atrapalha mt em closar HB.. eu conheço um cara q tem tb e ele é um Alpha mt foda.. ele usa isso a favor dele.. rende muitas rotinas engraçadas e tals, vc pode usar isso a seu favor tb

pelo q vc falou, oq realmente é um problema é sua falta d auto-estima (inner game p baixo) e sua AA. Mas calma tem solução. Falta de auto-estima sempre traz AA. Acho q vc deveria cuidar da AA e do inner game antes d sair atrás d pegar closar p valer..

Alternativas: 1- lê sobre Flawless Method.. é um estilo meio q vida loca e se vc botar em prática sua AA some na msm hora. Exemplo:lê isso hoje e sai amanhã d tarde fazendo oq Flawless Methodo ensina. Qnd vc chegar em casa a noite, vc já n tem mais AA. Vc fica mt cara de pau. Mas pro efeito ser permanente, é bom sempre praticar.

2- cara eu acredito q o melhor jeito de perder a AA é se dessensibilizar com ela.. sai de casa só p tomar fora. e toma qnts vc conseguir. Faz isso td dia. Depois d uma semana, vc é outra pessoa. Uma pessoa sem medos e sem bloqueios.

3- lê essas paradas d auto-ajuda q elas realmente tranquilizam o coração.

4- mas se sua AA for realmente mt foda. Começa a se desinibir aos poucos e depois vai aumentando. Começa conversando mais com as pessoas da tua casa, depois com mulher do caixa da padaria, depois para as pessoas no meio da rua p pedir informação, depois começa a ter aquelas conversas rápidas no ponto d ônibus (fala sobre o tempo, o calor, a chuva, uma notícia q vc ouviu, um acidente q vc viu), e depois tornando esse tipo d conversa mais frequente e depois mais longa..

OBS: eu acho + fácil a alternativa 2. lembra q nos dias d hoje, ninguém conheci ninguém. Se vc parecer esquisito p uma HB, lembra q isso n vai mudar a sua vida em nd, não vai te tornar pior ou qualquer coisa.

Lembra bem q qnd a gnt ta na rua, a gnt é anônimo. A n ser em cidades pequenas, vc provavelmente nunca mais ver aquelas pessoas q passaram na sua frente hj. Ir no centro da cidade e xingar uma menina feia é como criar um fake no orkut e xingar os outros. E a probabilidade d vc se dar mal, é mt pequena, mt dificilmente alguém vai aceitar uma briga. As pessoas d hj em dia são mt medrosas, lembra q n é só vc q tem medo. Um dia desses eu tava no centro e um hippie começou a me xingar pq eu tinha pisado numa pulseirinha dele. Oq vc faria na hora ?? ia brigar com ele ?? ficar ali ouvindo ele reclamar ?? eu pedi desculpas e saí andando rápido. Se vc der uma cantada numa HB ou UG na rua, tenho certeza q ñ vai acontecer nd. Qnts brigas vc viu na rua esse mês ?? N foram mts néh. Elas ñ são frequentes pq as pessoas tem medo.

sair p se dessensibilizar é totalmente seguro

abrazz irmão.. qnd vc tomar uma atitude, posta aí p gnt poder comemorar junto..

lembra: intenção - ação = nada
nakagada

Aprendiz

#418566 Bem vindo a nossa comunidade :].
Espero que você não desista e chegue aonde quer chegar.
É um prazer dar-lhe as boas vindas.
Um grande abraço e lembre-se, não adianta só ler, uma hora você tem que por em prática, por a cara a tapa.

Criador do tópico

NeGaTo Vi Britanni

Aprendiz

#418647 Chevalier de Lamarck

cara vlw pela ajuda hoje mesmo vou parar uma HB e tentar um papo mode one vamos ver noque vai dar kkkk :) vou dar uma lida em Flawless Method ---------->>>> .......

nakagada

pode ter certeza que eu não vou desistir ja perdi muito tempo nessa vida não quero mais perder agora só ganhar kkk.

primeira HB que pasar aqui eu travo e mando mode ONE nelas to meio com medo mais vou arriscar tudo ou nada ----------->>>>> ......

Criador do tópico

NeGaTo Vi Britanni

Aprendiz

#418707 amigos acabei de lavar o meu primeiro fora de uma HB nusss to destrosado por dentro kkkkkk mais vlw kkkkkkkkkkkkkkkk ela éra uma amiginha gostossa agora vou ter que vela todo dia kkkkkkk to morto por dentro kkkkkkk mais não estou nem aiiiiiiii to feliz asim pois eu cancei de dar presentes pra ela e hoje fudeo tudo dives isso é bom asim eu aprendo ser MODE ONE de cara com elas
----------->>>

estou pasando mao quaze vumitando mais to me centindo livre liberto dela da paixão que eu tinha por aqula galinha kkkk :( --------->>>