Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

ormigrein

Aprendiz

#404120 Olá, sou o ormigrien! Sou de Santa Catarina.
Fiquei sabendo do [EDITADOPELAMODERACAO] através de uma pesquisa no google, que era a seguinte: "comunidade pua"
Acredito que foi meio que obra do destino eu acabar "descobrindo" sobre pua's. Tanto é que, logo depois que descobri, fui frenético comprar o livro "O Jogo", o qual despertou mais ainda minha atenção.
Não sei qual seria meu nível exato, porém sei que consigo sempre indícios de interesse com certas garotas com quem converso. Meu problema não esta na falta de assunto interessante. Mas sim, no medo de chegar ao beijo. Já perdi muitas oportunidades, e já aconteceu de ouvir "mas por que não ficou comigo?", de alguma garotas. Realmente queria acabar com esse medo, e ter mais autoconfiança.
Meus estilo de pu? bom não sei. Normalmente eu só aparento levar uma conversa casual com uma mulher, pra elas se sentir segura comigo. E dá certo, infelizmente eu não finalizo. Lugar favorito de pu? Não sei, não costumo sair muito. Acho que em qualquer lugar, onde dê de conhecer alguma mulher interessante.

Abraço
Ormigrein