Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#460027 Pessoal ja faz um tempo que estou no forum e ainda nao me apresentei, entao, aqui vai minha apresentação Imagem

-----------------------

Eu conheci o puabase através do google, fazendo algumas pesquisas, sou de assis - sp , foi em um momento em que eu estava angustiado por dentro, desde o ensino fundamental até o medio eu realmente vi que fiz algumas coisas das quais me arrependo muito , que aqui vocês dão o nome de beta, eu tomava atitudes que até tenho vergonha de descrever isso, pra mim eu daria um nivel aproximado a 6, desde quando entrei aqui a minha expectativa foi melhorar meu contato e abordagens com mulheres, nada mais óbvio pra quem que só namorou 1 vez na vida... o meu estilo é o Natural Game e Direct , primeiramente comecei lendo o MM, quando comecei a entender estas metodologias de sedução vi que tinha inumeros materias espalhados pela net que precisavam ser traduzidos, entao decidi reforçar meu ingles pra prosseguir com isso, meus pontos fortes em relação ao Pick Up é em relação a lógica do métodos eu tenho aplicado alguns deles, mas poucos funcionaram pra mim, até agora ainda estou tentando criar uma experiência própria e ver o que funciona e o que não funciona, meu ponto fraco é que as vezes deixo focar na parte da atração quando flerto com alguma mulher e caio na maldita FZ :bravo ... , meus interesses principais aqui é ajudar e ser ajudado, eu apenas quero fazer algo pelo fórum antes de me sentir bem comigo mesmo, meus locais preferidos para praticar o PU , é no onibus, quando estou de ida/vinda do curso, ou final de semana as vezes quando eu saio a tarde, meu tipo preferido de Pick Up é com 2-set é bem pra aplicar, pq vc só tem vc e duas pessoas, eu tenho ido bem apenas com 2-set, pretendo desenvolver abilidades em Natural Game e Direct , apenas estes, eu levanto as mãos pro céu por ter conhecido este lugar, realmente antes mesmo disso, eu ia muito mal em relação a vida sentimental, estar com alguém e manter a pessoa que eu mais gosto, eu tinha um problema, e nao via como sair dele... e eu só dependia da sorte pra estar com a mulher que me interessava, pra ser sincero, a sorte era uma piranha e as vezes eu estava sem dinheiro para paga-la, se vocês entendem o que quero dizer...

é isso.

vlw pessoal :yaaah

-----------------------