- 11 Out 2011, 16:54
1)Como que você conheceu o PUABASE?
Indicação por um amigo...
1- Área onde resido
Belo Horizonte - Minas Gerais Uai xD
2- Como e quando tomei contato com o material
Fiquei sabendo sobre PUABASE através de um amigo em uma festa, comentei a forma de abordagem dele com uma garota e eu á tinha um pouco de conhecimento através de outro material e compartilhamos experiências sobre o Assunto'... Ai ele me indicou PUABASE
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Ainda não seu a forma de classificação aqui no PUABASE - Mas, podemos dizer "4"...
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Compartilhar experiências, e aprender mais e mais sobre o PUABASE e fazer novas amizades...
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
C&F
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Ponto Forte: Perseverança
Ponto Fraco: Eu tenho uma certa dificuldade em as vezes de desenvolver um assunto com as mulheres... hehehe
7- Quais são os meus interesses principais
Aprender ao máximo tudo sobre sedução... e compartilhar tudo que sei... estamos aqui para somar !!!
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Todos...
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Sozinha... muito das vezes em grupo é divertido.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Comunicação
11- Alguma informação de passado, o que quiser
O Nosso Limite é o do tamanho da nossa Vontade...
Indicação por um amigo...
1- Área onde resido
Belo Horizonte - Minas Gerais Uai xD
2- Como e quando tomei contato com o material
Fiquei sabendo sobre PUABASE através de um amigo em uma festa, comentei a forma de abordagem dele com uma garota e eu á tinha um pouco de conhecimento através de outro material e compartilhamos experiências sobre o Assunto'... Ai ele me indicou PUABASE
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Ainda não seu a forma de classificação aqui no PUABASE - Mas, podemos dizer "4"...
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Compartilhar experiências, e aprender mais e mais sobre o PUABASE e fazer novas amizades...
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
C&F
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Ponto Forte: Perseverança
Ponto Fraco: Eu tenho uma certa dificuldade em as vezes de desenvolver um assunto com as mulheres... hehehe
7- Quais são os meus interesses principais
Aprender ao máximo tudo sobre sedução... e compartilhar tudo que sei... estamos aqui para somar !!!
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Todos...
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Sozinha... muito das vezes em grupo é divertido.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Comunicação
11- Alguma informação de passado, o que quiser
O Nosso Limite é o do tamanho da nossa Vontade...