Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Perez

Veterano - nível 8

#373025 Salve, salve, guerreiros!
Estou no fórum há alguns dias e esquece de me apresentar. :rolf
.

1. Conheci o PUA através de um comentário no site Reflexões Masculinas. Pesquisei um pouco, achei o blog do Zera. De lá, cheguei aqui.

1. São Paulo/SP; Z/O, Butantã.

2. Alguns dias antes de me registrar no fórum, tive meu primeiro contato com o PUA. O "como" já foi especificado no "1".

3. Meu nível de 0 a 10? Nível do quê?! :chora

4. Espero sair dessa draga amorosa que estou e evoluir em todos campos da minha vida, mas principalmente o amoroso.

5. Não tenho um estilo definido, pois ainda não conheço a maioria deles. Mas, pelo que vi até agora, no começo da minha caminhada, o que melhor eu me encaixaria seria o estilo indireto, MM.

6. Pontos fortes: modéstia à parte, sou bonito. Sou inteligente, comunicativo (estudo comunicação social, quieto não poderia ser haha) e tenho muita vontade de aprender.

Pontos fraco: AA, AA, AA. Ansiedade, seja pra uma aproximação, seja na hora de uma entrevista. Essa ansiedade acaba comigo.

7. Já respondido no item "4".

8. Nenhum, por enquanto, porque não pratico (trágico...). Mas já tenho um lugar em mente que seria ótimo. Canter Bar, no Jockey Club.

9. Bom, como já disse, sou muito inexperiente ainda, mas acho que me darei melhor com grupo de mulheres.

10. Pretendo trabalhar com minha AA, tentar diminuí-la de qualquer forma.

11. Bom, aqui eu gostaria de dizer alguns fatos que ocorreram na minha vida, pra vocês entenderem melhor como cheguei até aqui. Vou mudar de cor, porque realmente não é muito importante pra quem for só ler por cima.

Ok, vamos lá.

Antes de mais nada, um pouco mais de mim. Meu nome é Felipe, mas um dos meus apelidos é Perez. Tenho 18 anos (faço 19 em outubro) e faço Comunicação Social com habilitação para Publicidade e Propaganda. Atualmente, não por opção própria, estou desempregado.

Desde pequeno, sempre fui uma pessoa muito bondosa. Minha tia conta uma história que tinha um traficante na nossa rua, ele tossia muito, e eu, comovido, sempre pedia xarope e ia lá levar pra ele. Nunca tive problemas pra me enturmar, sempre fia amizades fáceis.

Com 15 anos, conheci uma garota linda, um pouco mais nova que eu. Fiquei com ela no dia que ela veio aqui no condomínio. Como qualquer jovem despreparado e inocente, me apaixonei profundamente e me entreguei a essa paixão. Fiz juras de amor e ela e ela a mim. O problema era que o pai dela era/é pastor e implicava muito. Ele escutou uma conversa nossa no telefone. Um dia aí, ela terminou comigo pelo msn, afirmando que o pai dela embaçava e tals. Outras fontes disseram que ela disse que perdeu encanto quando me viu sem touca (nos conhecemos no inverno, ela só me via de touca). Eu não lembro muito bem dos fatos, talvez eu tenha forçado o esquecimento. Sofri muito e decidi nunca mais chegar em uma mulher.

1 ano depois, na escola, me aproximei de outra garota, mais linda ainda, que tinha mais gente de olho. Consegui o Orkut dela e dei ideia por lá mesmo, ela aceitou ficar comigo. No dia seguinte, como eu era muito tímido, só conversamos. Eramos frequentemente pegos pela falta de assunto. Só pra frizar, mais uma vez me apaixonei profundamente e me entreguei.

Logo depois de uma semaninha com ela, já falava que queria namorar com ela e "eu te amo". Semana depois, ela já não estava muito afim de ficar comigo e no fundo eu sabia. Principalmente porque depois dela estar comigo, a escola abriu olhos pra ela, ela passou a ser paparicada (síndrome de Olivia Wild*). Ela terminava por um motivo idiota num dia, eu insistia pra voltar e ela voltava. Ficou nisso até que acabou. Dessa vez, fiquei mais arrasado ainda. A partir dali, reneguei o amor, não queria voltar a sentir aquela sensação nunca mais na minha vida. Vale ressaltar que eu sempre fui muito romântico, até aquele momento.

Nunca mais me aproximei de nenhuma garota.

Nesses 4 anos que se passaram, não peguei ninguém, mas fui no puteiro e perdi a virgindade.

Anos se passaram, até que me deparei com o fórum do Sílvio Koerich (famoso machista brasileiro). Me ajudou muito, pois vi que eu estava no "matrix*", porém, isso veio junto com um sentimento de revolta para com as mulheres. Tempos passaram e isso foi amenizado, principalmente quando conheci o Reflexões Masculinas, onde tratavam os mesmo assuntos que o blog do Sílvio, mas eram mais amenos, isso me ajudou muito.

E foi lendo lá que eu cheguei até aqui!

.

Rapazes, eu sinceramente pensava que eu só iria voltar a conseguir mulheres, a recuperar minha auto-confiança, quando eu estivesse estabilizado financeiramente. Eu poderia ter jogado minha juventude fora. MAS EU DESCOBRI QUE É POSSÍVEL, que hoje mesmo eu posso resgatar tudo de bom em mim e ter sucesso no amor. Lendo os relatos aqui vendo os vídeos do Mystery, David X, etc., vi que é possível, que EU POSSO! Mesmo agora, agradeço por proporcionarem isso, todos vocês! Só espero evoluir mais e mais.

Duvido que alguém leia, mas é isso aí!

Me despeço por aqui, meus caros.! Sempre avante!

Abraços.

*http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2011/06/sindrome-de-olivia-wilde.html
O Sedutor

Aprendiz

#373034 Perez (ou devo te chamar de Felipe?)

Em primeiro lugar, seja muito bem-vindo!
:D

Em segundo lugar, estou te dando um "tapa-free" ;D
Espero que não se importe, e que principalmente, veja minhas críticas como construtivas!

São comentários que eu julgo que você deve mudar, melhorar, etc.
Se você achar que algo não lhe serve, peço que desconsidere também.

E acredite: Eu já estou torcendo por você atingir seus objetivos!
Ps: Você também precisará ter paciência pra ler minha resposta!

Agora, seguem minhas considerações:
Perez escreveu:4. Espero sair dessa draga amorosa que estou e evoluir em todos campos da minha vida, mas principalmente o amoroso.

Vamos ajudá-lo, trocando experiências e aconselhando da melhor forma possível! Estamos aqui pra isto =)

Perez escreveu:6. Pontos fortes: modéstia à parte, sou bonito. Sou inteligente, comunicativo (estudo comunicação social, quieto não poderia ser haha) e tenho muita vontade de aprender. Pontos fraco: AA, AA, AA. Ansiedade, seja pra uma aproximação, seja na hora de uma entrevista. Essa ansiedade acaba comigo.

Bacana, se achar bonito, ser comunicativo, é realmente importante! Contudo, isto me faz pensar: O quão humilde você é? (nestas questões amorosas?). Estou apenas refletindo e não julgando. =)

Perez escreveu:9. Bom, como já disse, sou muito inexperiente ainda, mas acho que me darei melhor com grupo de mulheres.
10. Pretendo trabalhar com minha AA, tentar diminuí-la de qualquer forma.

O PUABASE é um lugar onde o objetivo principal (pelo o que eu sempre entendi), não é somente "pegar mulheres". É ajudá-lo, se possível em diversos aspectos da sua vida, tornando-o mais confiante, com uma maior auto-estima, e uma melhor perspectiva de vida. Acho que quando você consegue unir vários ingredientes, naturalmente consegue seduzir as pessoas, seja fazendo novos amigos(as) ou conquistando mulheres.

Perez escreveu:11. Bom, aqui eu gostaria de dizer alguns fatos que ocorreram na minha vida, pra vocês entenderem melhor como cheguei até aqui. Vou mudar de cor, porque realmente não é muito importante pra quem for só ler por cima.
Ok, vamos lá.

I'm ready! =)

Perez escreveu:Com 15 anos, conheci uma garota linda, um pouco mais nova que eu. Fiquei com ela no dia que ela veio aqui no condomínio. Como qualquer jovem despreparado e inocente, me apaixonei profundamente e me entreguei a essa paixão. Fiz juras de amor e ela e ela a mim. O problema era que o pai dela era/é pastor e implicava muito. Ele escutou uma conversa nossa no telefone. Um dia aí, ela terminou comigo pelo msn, afirmando que o pai dela embaçava e tals. Outras fontes disseram que ela disse que perdeu encanto quando me viu sem touca (nos conhecemos no inverno, ela só me via de touca). Eu não lembro muito bem dos fatos, talvez eu tenha forçado o esquecimento.

Paixonite crônica, é algo normal na adolescência, explicam os médicos. Teimamos em achar que sabemos das coisas, quando mal sabemos que não sabemos nem 1% do que a vida ainda no ensinará ao longo dos anos.

Perez escreveu:Sofri muito e decidi nunca mais chegar em uma mulher.

Não estou zombando de você, mas algo que aconteceu quando você tinha 15 anos, deve ser SUPERADO!
Com 19 anos, você ainda terá muito, mas muito pra viver! Terá que se apaixonar mais vezes, viajar mais vezes, discutir relacionamentos mais vezes, fazer várias coisas, muitas vezes!

Perez escreveu:1 ano depois, na escola, me aproximei de outra garota, mais linda ainda, que tinha mais gente de olho. Consegui o Orkut dela e dei ideia por lá mesmo, ela aceitou ficar comigo. No dia seguinte, como eu era muito tímido, só conversamos. Eramos frequentemente pegos pela falta de assunto. Só pra frizar, mais uma vez me apaixonei profundamente e me entreguei.

- Ser tímido precisa ser trabalhado.
- Falta de assunto? Em erro gravíssimo!

Estou lendo o relato de alguém dependente de outra pessoa pra ser feliz! Como diria uma frase: "Macacos me mordam" ...
Vamos por partes:

Defina: Amor e paixão!

Será que sabemos o que realmente são estes sentimentos com 15 anos? 20? 25? 30? 35? 40? 45? 50? ....

Hoje, eu com 20 e poucos anos de idade, sempre me pego em diversos questionamentos quanto a isto...
E sinceramente, não tenho uma resposta tão clara e objetiva e quanto mais reflito, mais a dúvida me persegue!

Perez escreveu:Logo depois de uma semaninha com ela, já falava que queria namorar com ela e "eu te amo". Semana depois, ela já não estava muito afim de ficar comigo e no fundo eu sabia. Principalmente porque depois dela estar comigo, a escola abriu olhos pra ela, ela passou a ser paparicada (síndrome de Olivia Wild*). Ela terminava por um motivo idiota num dia, eu insistia pra voltar e ela voltava. Ficou nisso até que acabou. Dessa vez, fiquei mais arrasado ainda. A partir dali, reneguei o amor, não queria voltar a sentir aquela sensação nunca mais na minha vida.

"Amo a liberdade, por isto as coisas que amo e as deixo livre se voltarem é porque eu as conquistei, senão, é porque eu nunca as tive".
"A nossa liberdade é o que nos prende" (Jota Quest).

Perez escreveu:Vale ressaltar que eu sempre fui muito romântico, até aquele momento.
Nunca mais me aproximei de nenhuma garota.
Nesses 4 anos que se passaram, não peguei ninguém, mas fui no puteiro e perdi a virgindade.

Há mulheres que gostam de romantismo, ou que gostam de apanhar, outras que gostam de caras safados ao extremo, outras que gostam de nerd's, etc.
Você aprenderá a lidar melhor com isto aqui no mundo PUA.

Perez escreveu:porém, isso veio junto com um sentimento de revolta para com as mulheres. Tempos passaram e isso foi amenizado, principalmente quando conheci o Reflexões Masculinas, onde tratavam os mesmo assuntos que o blog do Sílvio, mas eram mais amenos, isso me ajudou muito.

Revolta com as mulheres? Por enquanto, eu só vi você como principal responsável pelo fato dos seus relacionamentos não terem dado certo (compreensível, em virtude da sua idade e inexperiência!). Então não culpe as mulheres! Saia já do seu papel de vítima (Essa é uma das partes mais difíceis!).

Perez escreveu:E foi lendo lá que eu cheguei até aqui!

Que bom, sinto que podemos mesmo ajudá-lo!

Perez escreveu:Duvido que alguém leia, mas é isso aí!

Todos lemos! (Eu pelo menos, leio ... rs!)

Antes de chegarmos ao ponto de rotinas, openers, sets, closes, hbs, e dentro inúmeras outras coisas que você encontrará aqui no Fórum (e no mundo PUA), é propor a você uma auto-reflexão! Porque?

1º. Só se pode chegar em algum lugar, quando sabemos onde queremos chegar! Pois aquele que não sabe o que busca, não entende aquilo que encontra!

2º. Sinto que você precisa aprender a ser feliz com você mesmo primeiro, sem depender de outra pessoa! (Tive nítida esta sensação quando você descreveu que fazia juras de amor, que se apaixonava, que no fim, queria estar com alguém e esse alguém sempre acabava lhe vendo como mais um ou como alguém que não oferecia qualidades nas quais elas buscavam, e que pela falta de experiência e maturidade destas próprias pessoas, acabavam terminando por motivos pequenos), ou que você tinha algo que precisa melhorar e aprender por si próprio, e não o fazia. Mas a sua descrição que mais me deu esta sensação, foi quando você mencionou que insistia para voltar com a HBs, quando elas terminavam o namoro.

Então, hora de começar a aprender a ser feliz com você mesmo primeiramente! Deixe apenas os ensinamentos do passado, pegue as coisas ruins e jogue-as fora! Passou! Limpe sua mente e a abra para novas idéias e coisas; Se proponha a ser um novo "Felipe" à partir de hoje e a partir do momento no qual você lê está mensagem! Como fazer isto? Procure coisas novas! Nestes últimos anos, eu aprendi a pilotar avião, tocar um instrumento musical, surfar, dirigir, procurei novas bandas pra gostar, novos lugares pra ir, comidas para experimentar, roupas diferentes para usar, etc. O primeiro passo para a mudança é enxergar que algo não está legal e se mexer! Esse você já deu, agora precisa dar um segundo passo...

Penso que você precisa se curtir mais e se auto-conhecer mais antes de partir para um namoro ou algo mais sério!
Viajar sem dar explicações, sair e beijar quem você puder e quiser, etc.

3º. Coloque uma foto sua aqui no Fórum! (Pra vermos o quanto você é bonito!) ;P
Dar dicas para um Body Language (Linguagem Corporal), é essencial. =)

4º. Repita por 30 dias pelo menos 20 vezes ao dia: "Somente vencem aqueles que acreditam que podem vencer". Tenha isto em mente! Tenha pra si, que você vencerá todo e qualquer desafio que a vida certamente irá lhe dar oportunidade de viver!

5º. Coloque como objetivo, se tornar um PUA se você quer ter relacionamentos que você ficará no controle; Não por vingança, não por raiva, não por querer magoar as pessoas ((estes certamente são os motivos errados), mas por que esse jogo é seu. Eu sempre jogo aberto e claro quanto as minhas intenções, sou honesto. Ultimamente, eu tenho deixado meus amigos escolherem a HB mais gata e advinha? Close! Mas isto precisa ser trabalho, e nenhum trabalho de grande resultado, ocorre do dia pra noite ... Então, comece a estudar ... Mas se eu fosse você (apenas se eu fosse você) ... Eu daria uma enorme prioridade a corrigir algumas coisas em mim mesmo, na minha pessoa e personalidade! E em paralelo, ir estudando mais sobre o mundo PUA.

E vamos ir interagindo!
Certamente, você irá fazer um post daqui um, dizendo como a sua vida mudou! (Um trabalho novo e uma situação financeira melhor, você mais auto-confiante, com o "inner" lá em cima, tendo várias HBs dando em cima de ti, dentre outras coisas!).

A pergunta final que fica é: O que você realmente quer pra si? Ah, legal! E o que você está fazendo pra isto acontecer?

Enfim ...
Fica dado o "feed" ..
Dada a tamanha da resposta, se você gostou!
Pode agradecer, não me incomodo! ;D

Desculpe-me por qualquer coisa, crítica que você não tenha gostado, etc.
Minha intenção, não foi ofender e sim ajudar!

Abraços!

Criador do tópico

Perez

Veterano - nível 8

#373050 Meu Deus! Você é realmente paciente. ahuahauhauhauah
.

Perez (ou devo te chamar de Felipe?)

Tanto faz. Em alguns lugares me chama de Perez, em outros de Felipe, nem eu sei mais que sou. hahaha
Estou habituado com ambos.
.

Bacana, se achar bonito, ser comunicativo, é realmente importante! Contudo, isto me faz pensar: O quão humilde você é? (nestas questões amorosas?). Estou apenas refletindo e não julgando. =)

Eu mesmo costumo dizer que beleza não é elogiável, eu nunca elogio a beleza das pessoas. Elas não fizeram esforço pra obtê-la, então não é elogiável. Mas acho que no quesito sedução, é um ponto muito importante. Eu coloquei pontos fortes que, pra mim, ajudariam na sedução. Tipo, eu sou muito bondoso, mas isso não me ajuda a pick up girls, então nem coloquei. ^^
.

Não estou zombando de você, mas algo que aconteceu quando você tinha 15 anos, deve ser SUPERADO!
Com 19 anos, você ainda terá muito, mas muito pra viver! Terá que se apaixonar mais vezes, viajar mais vezes, discutir relacionamentos mais vezes, fazer várias coisas, muitas vezes!

Assim... Conscientemente já foi. Eu já sei que errei e onde errei, mas parece que ainda tenho vestígios que me prejudicam. Acho que minha AA é muito mais inconsciente do que consciente. Tanto é que quando penso em chegar em alguma mulher, não fico me sabotando ("e se ela tiver namorado"), eu simplesmente travo. Algo que mal consigo explicar. '-'
.

- Ser tímido precisa ser trabalhado.
- Falta de assunto? Em erro gravíssimo!

Hum, não sou tímido, sou bem sociável, converso com qualquer um na rua, inclusive mulheres. Se uma mulher chega em mim, eu me sinto extremamente à vontade. O problema é chegar nela.
Quanto à falta de assunto, sim, é um erro gravíssimo. :chora
.

Defina: Amor e paixão!

Será que sabemos o que realmente são estes sentimentos com 15 anos? 20? 25? 30? 35? 40? 45? 50? ....

Hoje, eu com 20 e poucos anos de idade, sempre me pego em diversos questionamentos quanto a isto...
E sinceramente, não tenho uma resposta tão clara e objetiva e quanto mais reflito, mais a dúvida me persegue!

Vishi, se formos entrar nos méritos de amor e paixão, vamos envelhecer discutindo. Mas, resumidamente, eu acho que paixão e amor são coisas diferentes, mas que vêm casadas (tipo discriminação e preconceito), acho que a paixão é superficial e o amor é profundo.

Não sei quando aprenderemos mais sobre nossos sentimentos, mas sei que aos 15 anos é muito difícil parar pra refletir sobre isso, ou sobre qualquer coisa.
.

Há mulheres que gostam de romantismo, ou que gostam de apanhar, outras que gostam de caras safados ao extremo, outras que gostam de nerd's, etc.
Você aprenderá a lidar melhor com isto aqui no mundo PUA.

Hum, pra mim, o romantismo morreu. Assassinado pelas mulheres... Whatever, não é uma filosofia de vida que quero seguir.
.

Revolta com as mulheres? Por enquanto, eu só vi você como principal responsável pelo fato dos seus relacionamentos não terem dado certo (compreensível, em virtude da sua idade e inexperiência!). Então não culpe as mulheres! Saia já do seu papel de vítima (Essa é uma das partes mais difíceis!).

Calma! hahahaha

Eu já passei por essa fase sim. Hoje sei que se tem algum responsável por eu ser um beta, sou eu e exclusivamente eu. Como eu disse, essa revolta que tive por um certo tempo foi sendo amenizada. Hoje só sinto tesão pelas mulheres. hahahhah
.

1º. Só se pode chegar em algum lugar, quando sabemos onde queremos chegar! Pois aquele que não sabe o que busca, não entende aquilo que encontra!

2º. Sinto que você precisa aprender a ser feliz com você mesmo primeiro, sem depender de outra pessoa! (Tive nítida esta sensação quando você descreveu que fazia juras de amor, que se apaixonava, que no fim, queria estar com alguém e esse alguém sempre acabava lhe vendo como mais um ou como alguém que não oferecia qualidades nas quais elas buscavam, e que pela falta de experiência e maturidade destas próprias pessoas, acabavam terminando por motivos pequenos), ou que você tinha algo que precisa melhorar e aprender por si próprio, e não o fazia. Mas a sua descrição que mais me deu esta sensação, foi quando você mencionou que insistia para voltar com a HBs, quando elas terminavam o namoro.

Então, hora de começar a aprender a ser feliz com você mesmo primeiramente! Deixe apenas os ensinamentos do passado, pegue as coisas ruins e jogue-as fora! Passou! Limpe sua mente e a abra para novas idéias e coisas; Se proponha a ser um novo "Felipe" à partir de hoje e a partir do momento no qual você lê está mensagem! Como fazer isto? Procure coisas novas! Nestes últimos anos, eu aprendi a pilotar avião, tocar um instrumento musical, surfar, dirigir, procurei novas bandas pra gostar, novos lugares pra ir, comidas para experimentar, roupas diferentes para usar, etc. O primeiro passo para a mudança é enxergar que algo não está legal e se mexer! Esse você já deu, agora precisa dar um segundo passo...

Sou feliz comigo mesmo. Sei onde quero chegar, tenho objetivos de vida. Mas sinto que ainda assim preciso evoluir mais e por isso estou aqui. Suas palavras foram de grande motivação, obrigado, de verdade! :D

Mas acho que tu se enganou, desde a última experiência que citei, eu não quero mais namorar, não tão cedo. Hoje eu penso em somente buscar algo mais sério quando o desejo de procriação for mais forte. Eu mesmo digo que há um momento na vida de todo homem que ele deixa de procurar mulheres para procurar uma mãe pros seus filhos. Até lá, quero só curtir. Claro, de vez em quando bate aquela vontade de ter um par, mas é passageiro. hehe
.

3º. Coloque uma foto sua aqui no Fórum! (Pra vermos o quanto você é bonito!) ;P
Dar dicas para um Body Language (Linguagem Corporal), é essencial. =)

Eu tentei colocar foto e não consegui, ele pede um tamanho menor. '-'
Mas depois dessa intimação nunca mais tentarei colocar. HAHAHAH

E sim, eu já estudei linguagem corporal (sou estudante de comunicação, lembra?! :]).
.

4º. Repita por 30 dias pelo menos 20 vezes ao dia: "Somente vencem aqueles que acreditam que podem vencer". Tenha isto em mente! Tenha pra si, que você vencerá todo e qualquer desafio que a vida certamente irá lhe dar oportunidades.

Farei!
.

5º. Coloque como objetivo, se tornar um PUA se você quer ter relacionamentos que você ficará no controle; Não por vingança, não por raiva, não por querer magoar as pessoas ((estes certamente são os motivos errados), mas por que esse jogo é seu. Eu sempre jogo aberto e claro quanto as minhas intenções, sou honesto. Ultimamente, eu tenho deixado meus amigos escolherem a HB mais gata e advinha? Close! Mas isto precisa ser trabalho, e nenhum trabalho de grande resultado, ocorre do dia pra noite ... Então, comece a estudar ... Mas se eu fosse você (apenas se eu fosse você) ... Eu daria uma enorme prioridade a corrigir algumas coisas em mim mesmo, na minha pessoa e personalidade! E em paralelo, ir estudando mais sobre o mundo PUA.

Oloco, jamais. Eu não desejo ao próximo o que não desejo a mim mesmo. Mesmo na minha fase de revolta, nunca pensei em magoar alguém. Essa não foi a ideia que quis passar, vai ver me expressei mal.

E bom, minha personalidade eu vou tentado corrigir a todo momento, tento corrigir todos defeitos e vou como o Zeca Pagodinho: "deixa a vida me levar, vida leva eu".
.

E vamos ir interagindo!
Certamente, você irá fazer um post daqui um, dizendo como a sua vida mudou! (Um trabalho novo e uma situação financeira melhor, você mais auto-confiante, com o "inner" lá em cima, tendo várias HBs dando em cima de ti, dentre outras coisas!).

É o que eu espero! É o que eu farei por merecer!
.

A pergunta final que fica é: O que você realmente quer pra si? Ah, legal! E o que você está fazendo pra isto acontecer?

hahaha. Por enquanto, estou só na teoria. Estou lendo alguns livros e com outros na fila pra ler. Mas, sempre que puder, aplicarei na prática o que já aprendi.
.

Obrigado pela recepção e pela ajuda. Abraços!
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#373053 Seja bem vindo o/, vi ali que sua aa te impede mt, nao deixa teu ego tomar tuas decisoes, se vc usa um anel ou acessorio, pega toda tua insegurança e medo, e poe nele, let the game begin!

Criador do tópico

Perez

Veterano - nível 8

Hyd escreveu:Seja bem vindo o/, vi ali que sua aa te impede mt, nao deixa teu ego tomar tuas decisoes, se vc usa um anel ou acessorio, pega toda tua insegurança e medo, e poe nele, let the game begin!

hahahaha

Sei lá, ainda não vou muito com a cara do peackoking. Não gosto de nada muito exagerado. =P
O Sedutor

Aprendiz

#373676 Perez,
beleza parceiro! =)

Ah, bom.. Tudo o que eu li e respondi, foram apenas as percepções que tive.
Fiquei feliz de ver que eu estava errado em algumas coisas (de verdade).

Sucessos e vamos ir interagindo aqui pelo Fórum.
Certamente, iremos (todos, inclusive eu), progredir bastante.

Ps: Não desista da foto, apesar de muitos membros não há colocarem no perfil, ela é importante. ¬¬

Abraços.