Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Jefferson Roc

Aprendiz

#520400 Olá Boa noite , Conheci o PUA base através do Google em Busca de uma solução para a minha Duvida " Pq elas ficam em silêncio :grump " , O que mais me faz querer entrar no PUA BASE é adquirir novas habilidades ja que todos nós temos uma limitação e que podemos superar esta limitação é como aumentar o seu nivel e adquirir mais poder , meu ponto forte é a capacidade de concentração e observarção para adquirir um novo aprendizado e o ponto fraco é o medo de arriscar , Pretendo ser mais ousado em relação a mulheres , a ultiima vez foi na semana passada , A sensação que sinto é calafrios coração dispara e perco o controle da situação fico timido em relação a outras hajo naturalmente , "Jefferson Rocha, Guarulhos Sp , 20 anos " Sou muito questionador e gosto de rir , divertir um ambiente quando me sinto a vontade .