- 25 Jan 2012, 00:54
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
O titulo deve ser assim: Nome/Cidade/ Idade
1.conheci o pua através do youtube, procurava sobre como conquistar mulheres, pesquisei no google o que era pua e vim parar aqui.
2. quero ser alguém mais autentico, e sem vergonha de ser feliz!
3. gosto de conversar com as pessoas, meu ponto fraco é não saber iniciar uma conversa com uma garota que não conheço!
4. eu quero aprender a iniciar uma boa conversa com uma garota que não conheço, ter a cara de pau para ir falar com ela, e fazer varias amizades, pq também é bom fazer amizades com varias mulheres!
5.não faz muito tempo mas sinceramente não sei quando foi!
6. muito frio na barriga e nervosismo por saber que minha obrigação seria ir falar com ela, mas não vou por não saber o que falar e o que ela irá achar de mim.
7. eu sou um cara que gosto de aprender e ensinar aquilo que aprendi, gosto de fazer novas amizades, e conviver bem com as pessoas esse é o meu lema!
françois/fortaleza/19
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
O titulo deve ser assim: Nome/Cidade/ Idade
1.conheci o pua através do youtube, procurava sobre como conquistar mulheres, pesquisei no google o que era pua e vim parar aqui.
2. quero ser alguém mais autentico, e sem vergonha de ser feliz!
3. gosto de conversar com as pessoas, meu ponto fraco é não saber iniciar uma conversa com uma garota que não conheço!
4. eu quero aprender a iniciar uma boa conversa com uma garota que não conheço, ter a cara de pau para ir falar com ela, e fazer varias amizades, pq também é bom fazer amizades com varias mulheres!
5.não faz muito tempo mas sinceramente não sei quando foi!
6. muito frio na barriga e nervosismo por saber que minha obrigação seria ir falar com ela, mas não vou por não saber o que falar e o que ela irá achar de mim.
7. eu sou um cara que gosto de aprender e ensinar aquilo que aprendi, gosto de fazer novas amizades, e conviver bem com as pessoas esse é o meu lema!
françois/fortaleza/19