Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

rafa_hiro

#495486 Ola galera do Puabase !

Meu nome é Rafael Araki, mas me chamam por diversos nomes Rafa, Araki, Hiro, Japa, tenho 23 anos e resido na região sul da cidade de São Paulo. Tomei conhecimento do Puabase através de um amigo que é frequentador do fórum, ele que me apresentou o que é o Pick Up Artist, e todo o que envolvia este mundo. Desde que comecei a conhecer sobre o assunto sempre procurei videos, sites de Pick Up Artist e também comprei o livro do Neil Strauss, considero que tenho um nível básico/médio na teoria e na prática um nível básico.

A minha maior dificuldade é a abordagem, pois após conseguir a abordagem consigo desenvolver bem a aproximação e as vezes a atração. Como ponto forte, me considero um cara que consegue atrair e persuadir as pessoas e como ponto fraco me acho uma cara tímido e com alguns medos. Tenho como objetivo melhorar o modo que vivo, perder a timidez ou não deixar que ela seja percebida, aprender a me aproximar mais das pessoas que me interessam e criar nelas definitivamente um vicio em mim, claro que tudo isso resultaria em um aumento da auto estima, do orgulho próprio e com certeza uma vida mais gostosa.

Um Abraço e muito sucesso a todos !

:D
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#495497 Seja bem vindo!

E lembre-se, um senhor uma vez chegou para uma estatua e pediu para ganhar na loteria,todos os dias esse senhor ia para os pés dessa estatua de um sábio e pedia para ganhar na loteria, um dia essa estatua ficou com raiva e criou vida, e falou para o senhor; -Primeiro COMPRE O BILHETE DE LOTERIA.

Ou seja, se não ariscar nunca irar ganhar nada, então arisque, é mais fácil pedir perdão do que permissão, e contnue sempre com um sorriso no rosto todas as vezes que derem merda.

Arisque,sempre, para se ganhar algo deve-se ariscar.

Boa sorte em sua jornada!