Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Rafinha A.

#417533 Ola amigos do puabase
Meu Nick e Rafinha A.
Bem ainda nao tenho experiencia como pua e um colega meu me indicou este site pra aprender como me relacionar com mulheres e com pessoas melhor do que eu talvez ache que sou.
Ainda nao tive experiencias de como desenvolver um papo legal, tocar em pontos interessantes com as mulheres e nem como me aproximar... e bem engracado ne? Mas, e que desde novo aprendi a conquistar as mulheres nao por conversas, mas por alguns pontos fortes que eu achu que tenho.
Dança- e um dos principais pontos; sou muito extrovertido; gosto muito de curtir a vida; esportista nato.

Contudo, o que tenho achu que nao e bom. sinto falta de desenvolver um dialogo com uma mulher ou com alguem. Espero contribuir pra todos do forum, e que se possivel puderem me ajudar nisso... Sei que os materiais sao importantes, e se alguem puder me ajudar nisso, fikarei grato demais!
fiko feliz que tem este forum pra que pessoas nos ajudem com isso!
:)
obrigado Pua's
Silencer

#417627 Bem vindo kra, aproveitando a dica acima, também vou ler o MM. ehehe :legal