Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Raoni Peres Primo

#479662 COMO CONHECI O PUABASE

Conheci o PUABASE pesquisando sobre sedução na internet, atráves do Google, minha pesquisa foi "PUA".

O QUE É QUE ME FEZ QUERER ENTRAR NO PUABASE E MUDARA DE VIDA:

Quis entrar para o Puabase para ter acesso a diversas opiniões sobre o mundo pua, melhorar o meu jogo e criar uma técnica só minha, atráves das diversas experiências compartilhadas pelos membros.

Meu objetivo aqui é alcançar um alto nível em todos os aspectos da minha vida, ajudar as pessoas que convivem comigo a alcançarem a felicidade, me divertir mais( entenda-se "diversão" como boa socialização) e por fim, conseguir uma mulher realmente maravilhosa.

PONTOS FORTES

Pontos Fortes: gosto de estudar a arte "PUA" (é muito interessante e já venho conhendo alguns resultados), também faço aula de dança para melhorar o meu Inner Game.

PONTOS FRACOS

Ainda precisso melhorar meu direct game e perder um pouco mais de inibição quando for abordar alguém.

HABILIDADES QUE PRETENDO DESENVOLVER

Conseguir desenvover minha personalidade a tal ponto que eu possa me socializar com todas( ou quase todas) as pessoas.

MUDAR DE VIDA

Percebi que precissava melhorar quando perdi a chance de ficar com a mulher que eu me apaixonei.

SENSAÇÃO QUANDO ME SINTO ATRAÍDO POR UMA MULHER

Que ela fará diferença na minha vida e que ela é unica, então, não posso deixa-lá passar.

UM POUCO SOBRE MIM

Desde pequeno ( lá pelos treze anos de idade)tenho tido problemas para conseguir seduzir mulheres.
Porém foi quando perdi dois amores que eu realmente amava foi que resolvi mudar a mim mesmo... Foi quando percebi que tinha que mudar tudo. ou, quase tudo... Desde então, tenho me esforçado para melhorar como pessoa e ajudar as outras pessoas a se tornarem lideres, assim, como eu estou buscando me tornar.