Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Renatto
#360947 Ola meu nome e Renatto de Souza, moro em Anapolis GO.
Tive contato com este material através de um amigo, que me
afirmo, que o conteúdo deste site poderia me a ajudar, a
mim envolver com garotas, em um grau mais profundo.
Não sei falar de meu nivel, mas colocaria em um 04. Porque
eu não tenho medo de falar com garotas, eu não sei como
chegar, se fosse para ter um papo normal seria de boa, mas
quando eu sei que e para seduzi eu travo e nem me lembro
como e que se fala normal.
Espero que com os conteúdos aqui apresentado possa me guiar a um
caminho, onde eu possa agir como eu sou sem travar.
O meu estilo hun, o mais perto que e congruente a mim e o C&F.
Minha força vem da ideia que devemos evoluir sempre e buscar ser todo
momento melhor. Eu me vejo como uma pessoa honesta de humor equilibrado,
sutil nas ações, um pensador. Algumas qualidades pode ter benefícios e malefícios,
pessoas de má índole já abusarão da minha honestidade, assim me usando e brincando
com a minha ingenuidade, sou uma pessoa que acredita fácil nas outra, ser enganado e
quais normal para mim. Medos e preocupações tolas invadem minha mente constante
mente, assim travando meus movimentos e o pensamento.
Quero muito adquiri experiencia na arte de socializar e abrir minha mente para algumas
atitudes aleias, na risca quero e para de me preocupar, ser mais seguro de mim e ser
menos ingenuo quando alguém vim aproveitar de mim.
Minha cidade e mais um dormitório, porque aqui temos o maior polo industrial do Brasil.
Mas os lugares mas populares são duas boate, de um custo alto fora do meu real estado econômico,
o shopping que me da tristeza de entra e ver aqueles bando de adolescentes emos mutantes,
obs:"ver o futuro das pro cimas gerações e algo que me preocupa." Não tem lugares aqui tão bons assim.
O melhor grupo para me envolver seria um grupo misto que e o normal.
Socializar como um mestre, não importando quem. Poder ver as reais intenções das pessoas ao meu arredor.
Dez que me entendo por gente sou enganado, criticado, diminuído. Muitas vezes queria fazer o mesmo mal
mas não e certo cometer algo que você não quer para você. Sempre busquei ser aceito como eu sou, o mais perturbador e que a
pouca verdade no que já vi nos relacionamentos de pessoas, vejo pessoas preocupadas a tirar proveito das outras,
a si colocarem como melhores do que outras, assim ás humilhando. Para mim isso e como uma guerra todos com suas armas
para si defenderem e conquistar. Penso para quer isso tudo, só a verdade não basta.

Obrigado.
Ass.: Renatto de Soouza