Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

RuodWolf

#360012 Olá para todos.

Meu nome é Rodolpho, tenho 24 anos, e vou agora me apresentar conforme as recomendações no tópico sobre apresentação. Seguem as perguntas e respostas lá sugeridas.

1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa? Conheci o pua base quando pesquisei no 4shared.com sobre "rapport". No resultado vieram alguns materiais do PUABASE.

1- Área onde resido. Vitória, ES - Centro

2- Como e quando tomei contato com o material. Respondi em (1).

3- Qual o meu nível (0 a 10). 5,5.

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo. Boas. Conhecer pessoas realmente bem sucedidas no amor enriquecerá bastante minha vida. Acredito que minhas experiências também somarão positivamente na vida de alguns.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc). Comecei a ler isso hoje, não sei que estilo sou, mas acho que sou um pouco de C&F, pois já li sobre.

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos.

Fortes. Bom humor, flexibilidade, competitividade, inclusividade,
Fracos. Pretensão, pressa, ansiedade.

7- Quais são os meus interesses principais. Quero ser um bom amante para manter um relacionamento com emoção até o fim da vida.

8- Quais os meus locais preferidos para PU. Locais mais reservados, como festas caseiras. Eventos de grupos seletos.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc.). Ainda não desenvolvi preferência. Eu não era um PUA até então. Já consegui alguém em grupo de mulheres, misto, sozinha... E acho que vou curtir todos os PU's.

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver? Atração, rapport e liderança.

11- Alguma informação de passado, o que quiser. Namorei três anos, para casar. Estávamos pagando um apto juntos, mas agora está tudo acabado. Bola pra frente.

Prazer conhecê-los!