Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

russinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#417739 Eai galera sou novo aqui tenho 16 anos
Moro no rio de janeiro
conheci o PUA atrávez do google a +/- 1 mês
só essa semana me cadastrei e só hoje estou tendo coragem de me apresentar e ontem comecei a ler o livro ( aliás sabem aonde posso comprar ? odeio ler livro na tela do pc )
vou contar como é meu problema pra voces
sempre fui muito timido e depois dos 13 pra cá isso só aumentou
até hoje só beijei 2 garotas foram 2 selinhos 1 quando tinha 9 e outra quando tinha 12 as 2 que me beijaram me pegaram a força ( mas pra mim isso nem valeu como beijo me considero bv ainda )
e nem me considero um um cara feio tenho até boa aparencia mas a timidez me atrapalha demais olhando o topico
'' Indicadores de Interesse e desinteresse '' vi que já perdi já perdi a oportunidade de ficar com no minimo 10 garotas proximas e percebi o quanto eu fui burro
pra piorar a situação me mudei de cidade quando fiz 13 anos vim morar aqui em caxias perdi todos amigos e contatos de infancia e pra fazer novos amigos tá sendo foda até pela timidez
pra piorar ainda mais a situaçao sofri de depressao na metade do ano passado sofri 2 assaltos no mesmo dia e fiquei sem sair de casa um tempo acabei ficando reprovado só , e ainda fiquei gordo com 110 kg .
Mas agora já estou bem melhor voltei meu peso ideal 77 kg , voltei estudar na metade desse ano e comecei a fazer aula de TEATRO pra desinibir e to gostando muito .
E na escola sou aquele cara paradao que nao fala com quase ninguem ( nao era assim antes dos 13 ) fico só no seu proprio canto escutando musica no fone de ouvido pior que o pessoal da minha turma é legal mas eu nao consigo me enturmar de jeito nenhum .

Mas agora é hora de mudar nao sei como mas presciso da ajuda de voces .
Lucas Rosa Lima

Aprendiz

#420871 Aee! Cara, eu só fui ficar de fato com uma garota com 16 anos, hoje tenho 23, me identifiquei um pouco com a tua história, é foda o cara ser BV, depois vai ser foda ainda ser virgem, mas sabe o que eu percebi quando eu fiquei pela primeira vez? Depois de tantos tempo de timidez e uma vida chata? Que a garota gostou de ficar comigo! Daí pensei, poxa eu não sou um perdedor, eu só estou agindo como um perdedor! Naquele verão vi várias garotas lindas e pensei eu ainda vou ser um cara que fica com garotas assim, entre a primeira garota que beijei e a segunda, se passou um ano! Só que durante todo esse tempo eu me preparei, comecei a fazer exercícios, mudei meu visual e comecei a sair, cara hoje eu tenho a vida que eu sonhava naquele tempo, mas hoje sonho com ainda mais! Meu conselho para ti e procura fazer amizades, tu mesmo disse que tua turma é legal, cara eu devo muito a meus amigos, não teria conseguido ser o que sou sem eles, então te esforça para isso, toma isso como teu primeiro objetivo! E depois começa a sair, a ir no máximo de baladas que tu conseguir, tu vai aprender muito apenas saindo de casa, muito antes de conhecer o PU de tanto ficar festas inteiras sem ficar com nenhuma garota, sabe eu realmente não sabia o que fazer, mas tentava, tentava e tentava, eu consegui ver que havia uma dinâmica por traz de tudo isso de conhecer garotas muito antes de conhecer o PU, e fui conseguindo meus primeiros sucessos! Acredito que tu já tem uma vantagem sobre aquele Lucas de 2004, tu tem o Puabase!

Eu acredito que a minha maior virtude e também a de um PUA seja o espirito guerreiro! Não importa como, que seja rastejando, mas continua cara, não se entrega, assim um dia tu vai merecer vencer!

Abraço e bem vindo ao Puabase!