Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Samuel Menegon

#477475 Samuel, Porto Alegre, 21

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Meu gosto pela arte da seduçao nao é de hoje, mas encontrei o site depois de pesquisar saber mais sobre o livro Hackeando Mentes no google, e acabou que vi um baner do site, e resolvi entrar.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Quero melhorar minhas relações, nao só com mulheres, mas com todos a minha volta, e isso trazer benefícios a longo prazo para minha vida.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Tenho uma relativa boa aparência, tenho vários amigos, tenho um bom padrão de vida. Mas sou tímido com mulheres novas, e com freqüência entro na zona da amizade

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Saber me aproximar de novas mulheres, aprender a jogar com a sedução, e nao entrar na zona da amizade

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Menos de 1 ano atraz.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Nao paro de pensar nela.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou atleta profissional, tenho namorada, ela é bem bonita, nos damos super bem. Sou um cara que faz vários amigos, gosto de sair(nao tenho saido muito). Busco mesmo inspirações, e talvez mestres que me ajudem a resolver meus problemas, muitas vezes me sinto muito inseguro com relação a mulheres mas nunca tive grandes problemas. Abracao Samuel

O titulo deve ser assim: Nome/Cidade/ Idade

Exemplo: "Rodrigo, São paulo - 20 anos''

Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no www.puabase.com