Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Sethy

Veterano - nível 9

#373629 OPA!!! Tanto tempo aqui no PB e esqueci de fazer minha apresentação :(

1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Terminei um namoro difícil com minha paixonite, fiquei deprê, pensei em fazer besteiras mas por
último resolvi procurar ajuda sobre como esquecer da ex-namorada. Aí li nao sei aonde que o melhor a fazer era
ficar com outras garotas pra se esquecer da ex. Mas como? Como pegaria tantas garotas assim? Não tenho nem
coragem de perguntar as horas pra um estranho. Nem amigos que me ajudem, pois não tenho amigos, só uns colegas
da sala de aula. O que faço? Foi aí que comecei a procurar ajuda e encontrei o PuaBase :louco

1- Área onde resido
Volta Redonda / RJ

2- Como e quando tomei contato com o material
Há 4 meses terminei meu namoro e a 4 meses estou tendo contato com material de sedução.

3- Qual o meu nível (0 a 10)
Putz, ainda não comecei a sargear. 1 ou 2, ou 3, por aí.

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Trocar informaçoes e experiencias,e tambem encontrar wings pra dar um help.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
MM, mas quero ser C&F e Mode One também.

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Pontos fortes: Sei lá, sou meio palhaço, mas sou amigo :(
Pontos fracos: Por enquanto, qualquer coisa relacionada a relacionamentos sociais é foda pra mim. AA, o famoso branco, tudo isso...

7- Quais são os meus interesses principais
Pow, me tornar alguém normal :chora , que consiga ao menos ter uma boa conversa com alguém, mas lógico, tenho meus interesses ousados:
Quero me tornar Alpha, alguém que inspire as pessoas, quero ser amado pelas mulheres e que os homens queiram ser como eu.

8- Quais os meus locais preferidos para PU
Ainda não tenho. Creio que no centro da cidade é um bom local, praças, shoppings...

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupos de mulheres e sozinha.

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Auto-confiança, me valorizar mais, respeito-próprio (é, é foda), saber conversar muito bem, que as pessoas gostem de conversar comigo,
a ter autoridade pra agir em situações dificeis, bl, expressar-me melhor.

11- Alguma informação de passado, o que quiser
Nada de interessante pra contar que vá ajudar alguém aqui em alguma coisa, muito pelo contrário.

L