Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

sttark

Aprendiz

#416437 [protegido]Bom Dia, tarde ou noite, moçada!

Eu sou Sttark, tenho 23 anos, sou advogado e sempre me interessei bastante por leitura. Assuntos diversos me entretem. Portanto, tenho uma certa facilidade de conversar a respeito dos mais diversos objetos de discussão.

Graças a Deus e a genética herdei do meu pai o gosto pela leitura e da minha mãe a extroversão e senso crítico. Tenho um raciocínio rápido. Geralmente tenho sacadas pra lançar aquela piada contextualizada, e assim sendo, sempre fui um cara considerado popular, principalmente por ter facilidade em transitar em todos os grupos. No ensino médio me apelidaram de Kofi Annan, em alusão ao sétimo secretário-geral da ONU e ganhador do prêmio Nobel da paz.

Eu sei dançar e muitos me dizem que o faço muito bem. Isso foi também uma questão que me aproximou muito de várias pessoas e principalmente de mulheres, que eu acabei pegando por ter essa identificação e de certa forma ser algo que aproxima as pessoas sem necessidade de muitas palavras inicialmente (minha ex namorada conheci através da dança).

Enfim, aparentemente, pelo pouco que eu li por aqui não me encaixo muito no padrão de busca, que geralmente são adolescentes, muito tímidos, alguns sem contato amoroso-sexual com nenhuma mulher, em busca de conquistar uma mulher específica ou passar o rodo nas garotas do colégio. Essa fase eu já vivi, bem escassa de mulher, perdi a virgindade com 14 anos, mas no entanto de lá para cá foram poucas mulheres. Tenho uma dificuldade, ridícula até, de me aproximar de desconhecidas. De avançar, mesmo quando percebo um pequeno sinal de interesse por parte da mulher. Um cagaço imenso de parecer idiota e portanto, não sei o que falar. Apesar de poder falar sobre vários assuntos, eu nunca sei o que é apropriado ou não quando estou tentando seduzir uma mulher. Tenho receio de ser mal interpretado, ser considerado o chato que fala de todos os assuntos, menos o que a pessoa realmente quer ouvir e passar a imagem torta de que está querendo apenas exibir conhecimento. Em resumo: Eu não sei como me portar em uma situação de sedução, principalmente com desconhecidas. O medo do silêncio constrangedor, da palavra errada e da rejeição, são questões que me fazem não arriscar. Pra se ter uma idéia, até em micareta eu as vezes passo sem nenhuma ação por não saber o que fazer, não saio liso pq a moderninade nos trouxe mulheres mais decididas que as vezes te pegam e te beijam só pq vc correspondeu o olhar, mas essas não são maioria e o mundo não se resume a uma micareta.

Estou tentado a mudar. Cheguei até esse site através do Google após ver um comentário em um vídeo que estava vendo do programa “keys to the V.I.P, mas conheci mesmo essa questão através do livro do Neil Strauss – The Game, consolidada pelo Barney Stinson de How I Met Your Mother. Meu nível eu diria que é algo entre 0 e log(1). Uma vez que falta coragem e artifícios pra simplesmente iniciar um processo de sedução, não existe o JOGO.
Minhas expectativas com o grupo são as melhores possíveis, espero evoluir como pessoa, se capaz de entender melhor como o mundo funciona, conhecer pessoas interessadas em partilhar conhecimento, pessoas que entendam que eu escrevo meio muito [hahaha!] e que ainda assim tenham paciência pra ler, criticar, pontuar o que for necessário.
Ainda não li o material recomendado então desconheço os estilos e não sei qual me fará mais a cabeça. Isso se aplica as outras questões atinentes ao JOGO.
Tenho a pretensão se mudar de postura até o verão. Me relacionar de forma diferente, quebrar os bloqueios, aprender a lidar com as situações, saber aplicar o jogo de cintura que tenho pra outras situações em situações de sedução. Finalmente e principalmente melhor minha auto-confiança e minha auto estima.

Obrigado pelo espaço de aprendizado. Até uma próxima. [/protegido]
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#416631 Seja muito bem vindo, meu caro.

Me identifiquei muito com o que disse a respeito de gostar de ler, ter racicionio rápido, etc.

Creio que a leitura nos dá um potencial gigantesco.

Pòrém, (experiencia própria, fiquei 6 meses estudando PU sem usar em campo) muitas vezes, na ânsia de utilizarmos algo que aprendemos com perfeição, ficamos esperando que uma situação muito parecida com a que nós lemos. Muitas vezes, não é o que acontece, e nos vemos perdidos.

Se achar que este seja seu caso, posso lhe mostrar o caminho que percorri para superar isto.

Boa sorte e muito sucesso.

Abraço :ae
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#416637 Primeiramente bem vindo ,
Gostei bastante da sua historia , me identifiquei em alguns pontos
recomendo que você alem de ler bastante pratique muito em campo
pois algumas coisas somente com a pratica você ira conseguir
Boa sorte e

"Happy Hunting"

Criador do tópico

sttark

Aprendiz

#416644 Obrigado pelas boas vindas, Sagat, Luiz e Lucas Nadler.

Luiz Ferreira escreveu:(...)
Pòrém, (experiencia própria, fiquei 6 meses estudando PU sem usar em campo) muitas vezes, na ânsia de utilizarmos algo que aprendemos com perfeição, ficamos esperando que uma situação muito parecida com a que nós lemos. Muitas vezes, não é o que acontece, e nos vemos perdidos.

Se achar que este seja seu caso, posso lhe mostrar o caminho que percorri para superar isto.(...)

Luiz, eu gostaria, meu caro. adaptação é a chave do sucesso... se possível gostaria de ler o que tem a dizer a respeito dessa barreira.
valeu.

e mais uma dúvida: vcs praticam sozinhos ou com um wingman?
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#416654 Excelente, meu caro

Vou aproveitar então e fazer outro post, ajudando assim mais pessoas.

Respondendo a sua dúvida, eu pratico mais solo, mas agora estou treinando um wing que por sinal acabou de se apresentar aqui no site, Rocha Cunha.

Ps.: não prometo que o post fique pronto hoje, mas no máximo, amanhã disponibilizarei.

Abraço :ae

Criador do tópico

sttark

Aprendiz

#416679 oks, meu caro.

sem pressa tb. Faça no tempo que vc achar que vai sair o esperado.
tem muito conteúdo ainda pra eu consumir preliminarmente.

Obrigado mais uma vez pela disponibilidade em ajudar. :)

Criador do tópico

sttark

Aprendiz

RuanSalles escreveu:Bem vindo... confesso que não li toda a sua historia... mas mesmo assim conte sempre com todos aqui para lhe ajudar

Obrigado, jovem... realmente eu escrevo demasiadamente as vezes e pra quem não tem o hábito de ler muito é puxado hehe.