Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

sttark

Aprendiz

#416437 [protegido]Bom Dia, tarde ou noite, moçada!

Eu sou Sttark, tenho 23 anos, sou advogado e sempre me interessei bastante por leitura. Assuntos diversos me entretem. Portanto, tenho uma certa facilidade de conversar a respeito dos mais diversos objetos de discussão.

Graças a Deus e a genética herdei do meu pai o gosto pela leitura e da minha mãe a extroversão e senso crítico. Tenho um raciocínio rápido. Geralmente tenho sacadas pra lançar aquela piada contextualizada, e assim sendo, sempre fui um cara considerado popular, principalmente por ter facilidade em transitar em todos os grupos. No ensino médio me apelidaram de Kofi Annan, em alusão ao sétimo secretário-geral da ONU e ganhador do prêmio Nobel da paz.

Eu sei dançar e muitos me dizem que o faço muito bem. Isso foi também uma questão que me aproximou muito de várias pessoas e principalmente de mulheres, que eu acabei pegando por ter essa identificação e de certa forma ser algo que aproxima as pessoas sem necessidade de muitas palavras inicialmente (minha ex namorada conheci através da dança).