- 31 Ago 2011, 01:41
Oi galera!!!! Essa conta eu ja tinha a algum tempo mas não conseguir mexer agora estou de volta!!!
espero entrar para família!
vamos a apresentações:
1-Conheci o pua por acaso na internet e me interessei!
2-Moro em itajuba Minas Gerais
3- Olha acredito que seja 7!
4-Minhas expectativas são de conseguir expressar cada vez mais melhor com as mulheres, me desenvolver como homem!
5-Desculpe me mas nao sei oq significa
6-Olha eu sou bem carudo, nao presiso ficar bebado para chegar em alguma mulher!! mas acho q quando a mulher e muito linda eu fico meio com ´´medo`` acho q nao vou ter assunto suficientes para chegar na quela ´´ mulher linda mais velha de 27 anos`` entende acho q e isso!
7-Conseguir me expressar com esse tipo de mulheres q mencionei acima!
8-Baladas,barzinhos escola, internet
9-de mulheres
10-abertura chegar e desenvolver o papo
11-terminei meu namoro ja faz uns 5 meses! quando me relaciono acho q me apego de mais nas pessoas e acabo decepcionando! acho q no desenvolver eu erro! espero mudar isto!
abraço a todos!!!
espero entrar para família!
vamos a apresentações:
1-Conheci o pua por acaso na internet e me interessei!
2-Moro em itajuba Minas Gerais
3- Olha acredito que seja 7!
4-Minhas expectativas são de conseguir expressar cada vez mais melhor com as mulheres, me desenvolver como homem!
5-Desculpe me mas nao sei oq significa
6-Olha eu sou bem carudo, nao presiso ficar bebado para chegar em alguma mulher!! mas acho q quando a mulher e muito linda eu fico meio com ´´medo`` acho q nao vou ter assunto suficientes para chegar na quela ´´ mulher linda mais velha de 27 anos`` entende acho q e isso!
7-Conseguir me expressar com esse tipo de mulheres q mencionei acima!
8-Baladas,barzinhos escola, internet
9-de mulheres
10-abertura chegar e desenvolver o papo
11-terminei meu namoro ja faz uns 5 meses! quando me relaciono acho q me apego de mais nas pessoas e acabo decepcionando! acho q no desenvolver eu erro! espero mudar isto!
abraço a todos!!!