Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Engenheiro

#358766 Boa noite a todos os companheiros de jornada.
Antes de tudo, gostaria de agradecer os idealizadores do forum e parabenizar os participantes, pois como todos falam, isso é mais do que pegar mulher, muda e melhora nossas vidas em vários aspectos, para nao dizer todos. E o mais importante, que eu acho o principal, que ao meu ver, é uma das coisas mais difíceis de se fazer quando alguem quer "se melhorar" em algum aspecto, é ir atrás de conhecimento, leitura, estudo, e compartilhar com outras pessoas que estão na mesma situação e por possuir mais experiência, nos ajudam a crescer, por isso que gostei tanto daqui, a vontade de se ajudar, e de crescer, todos juntos, com um objetivo em comum, e força de vontade. Um grande abraço a todos, creçamos juntos!
obs.: coloquei as questões junto com as minhas mensagens, para ser o mais claro e direto possível.

1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Pesquisa no google acerca do assunto.

1- Área onde resido
Bauru, interior de SP (os colegas de Bauru e região serão muito bem vindos e adoraria encontra-los para dividirmos experiencias, conhecimentos e principalmente, caçarmos juntos).

2- Como e quando tomei contato com o material
Sempre estudei PNL (nem lembro mais como "descobri" a PNL, foi ao acaso, creio eu), e ultimamente estudando PNL, fiquei pensando se não havia algo do gênero que seria voltado apenas para sedução, as bases da PNL sendo usadas com outras técnicas para este fim, e api acabei descobrindo a arte PUA, então, eu sabia o que eu queria, mas precisava encontrar.

3- Qual o meu nível (0 a 10)
vou julgar meu nível como 5, pois ja tive namoradas e várias experiencias, porém o meu "histórico" se distancia deveras do que eu considero satisfatório.

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Crescer, aprender, ensinar, compartilhar, caçar em grupo, mas principalmente, crescer junto.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Ainda não tenho estilo próprio, sempre usei recursos provenientes da PNL, o que significativamente me ajudou um bocado.

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Fortes: força de vontade, iniciativa, gosto pela leitura, rapport, ancoragem e linguagem corporal.
Fracos: um pouco de AA, um pouco de falta de confiança (decorrente do excesso de peso).

7- Quais são os meus interesses principais
Aprender os diversos estilos, aprender com as experiências dos outros e com a minha, e com isso, no fim, desenvolver uma técnica que seja mais adequada pra mim, usando PUA, e um pouco de PNL.

8- Quais os meus locais preferidos para PU
Barzinhos.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
variados, acredito me adaptar conforme a necessidade.

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Melhorar autoconfiança.

Abraços a todos!