Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#380346 Passo aqui apenas para me apresentar.(peço desculpas por não fazê-lo antes andei meio sem tempo e fiquei uns tempos sem pc.)

Conheci o Pick- Up há +/- 3 meses. Como a maioria do pessoal meu primeiro contato foi o MM, mas agora tento mescla-lo com o método engraçado arrogante, que creio ser mais congruente com minha personalidade.
Espero poder contribuir com a evolução do Pick-up e com isso, evoluir tambem. Me atreverei a dar minha opiniao respondendo aos topicos assim que puder.
Meus pontos fortes como PUA são o carisma e o "desligamento" quanto a resultados, o que, felizmente elimina um pouco a AA.
Porém, sou cadeirante e ainda nao descobri como utilizar isto a meu favor. (Abrir grupos em pé é um sacrificio. e Não existem pubs com uma boa ascessibilidade - se poderem dar alternativas a isso, agradeço)

Como podem ver, ainda não uso nickname. Estou pensando em Whellchair Master, ou simplesmente WCM, não me sinto à vontade com nick ainda. (se possivel, deixem suas opiniões a respeito)