Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

rodsant

#416579 Olá à todos,
Meu nome é Rodrigo tenho 21 anos de idade e moro no Rio de Janeiro.
Bom, sou um cara muito timido, hoje até um pouco melhor
mas minha adolescência eu não aproveitei nada, perdi várias etapas normais dessa fase (festinhas,namoricos,etc).
e isso me atrapalhou bastante.

voltando, terminei um namoro, de um ano e 6 meses. Por incrivel que pareça no começo,
ela corria atrás e eu fiz tudo certinho (mesmo sem saber), ela era louca por mim, tinha ciúmes, me achava foda (nem eu acreditava rs)
Mas eu me apaixonei (ela é linda e super divertida), começei a sentir medo de perde-la, ela começou a ficar distante e meus traumas antigos estragaram tudo.

Eu estou tentando mudar em todos os aspectos, gostaria de tentar re-conquista-la, claro que sendo totalmente diferente do que era no final
é quase impossivel, ela disse que o que for para ser vigora, mas se não der certo que pelo menos eu possa seguir em frente.

Eu li O JOGO e me indentifiquei bastante com o Sytle, na verdade vivi toda as dores dele.

Minhas maiores dificuldades são
- Tenho Muita dificuldade na Abordagem, AA
- Quando abordo travo
- E não consigo resistir a um SHIT TEST (não consigo chegar tranquilo, pq eu gasto muita energia para sair do lugar, se é q me intendem rs)
- Não sei se pela Timidez, eu acabo achando os outros melhores que eu.
- E o que mais me inrrita, como estou inseguro minha voz acaba oscilando, e com o som alto da noite quase sempre elas retrucam "o que vc falou ?" isso me quebra no meio =/

Mas Quero Mudar, quero aprender. Quero voltar a Sorrir, como era no inicio do meu Namoro. (Voltar a ter auto-estima lá em cima :) )
ROD.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#416589 rodsant,
blz?

Então aqui no puabase todo mundo se ajuda,para sempre evoluir e conquistar nossos objetivos,mas..

1º vc tem que escolher o seu estilo indirect,direct ou natural.

2º estudar bastante e se aprofundar,segue os links da biblioteca dos livros:
todos-os-metodos-de-pick-up-download-t31636.html
super-pasta-de-arquivos-t163.html

3º treinar,treinar...só praticando que vc perde essa timidez e a AA.
Da uma lida em Inner Game,vai ter ajudar.

Abraços
rodsant

#417094 Valeu Galera, obrigado por tudo
vou correr atrás e me interar sobre todo material