Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Rodrigobiagi

#419152 Fala galera, beleza?

Bom to começando agora nesse mundo...e em pesquisas pela web encontrei bastante resultados por aqui e resolvi me cadastrar...
sou da Zona Sul de SP, e realmente estou bem iniciante, começando a ler o The Game agora e a pesquisar sobre esse mundo e ver q ele parece ser bem maior do que eu pensava...diria que meu nivel está em 1 ainda...
Espero aprender bastante coisa por aqui, desde montar meu estilo até conseguir me dar bem com aquela garota que eu nunca tive coragem de conversar até hj...eu tenho muita dificuldade na abordagem e na conversação e gostaria muito de desenvolver bem isso, pq acredito que vai me ajudar em mtas areas da minha vida...

Bom é isso galera...isso é algo que eu sempre quis durante um bom tempo da minha vida...e sempre encontrei muita dificuldade e estou bem entusiasmado em finalmente desenvolver essa area da minha vida...