Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Z-Boy

#419361 conheci o pua base com uns amigos meus , eu sou um cara sociável , falo com mulheres e tudo mais , meu inner game sempre tento manter o mais alto possível mas tem vezes que me abalo fácil , até consigo pegar umas HB 7 e 8 porém quero mais que isso ,quero transformar minha vida, entrar no ciclo social das HB também não somente dos meus amigos , sou um cara muito extrovertido e sincero , já li um pouco de MM e The Game e vi algumas rotinas aqui anteriormente mas nem testava , acumulei muita informação ai ferro um pouco , apesar de ter lido um pouco e não ter conseguidos grandes resultados a maneira como eu me porto como homem é muito melhor do que antes e isso eu quero continuar incrementando isso , não curto decorebas e coisas do tipo vai contra os meus princípios eu também não costumo mentir acho desnecessário , meu problema é closa e ter algo que pra falar , mas quando tenho a conversa flui e eu até consigo algum resultado , não sei que livro ler preciso de algo pra perder a AA, sempre que sai com meus amigos que se dizem Puas mas nem são, somente tem algum conhecimento sobre o mesmo, mas eu nunca consigo aprender algo com eles ,sempre falam que vai colar nas Hb e acabam só olhando e se eu do KC em alguma eles nunca acreditam sendo que não saio só com eles pq se não viram não botam fé kkkk , PRECISO DE ALGO MAIS REAL DO QUE SOMENTE RELATOS SEI LA UM WING QUE M ACOMPANHA DO 0 E QUE NOS CRESCEMOS JUNTOS, EVOLUIR SOZINHO É MUITO MAIS DIFÍCIL.

outro problema: estudo na facul anhembi morumbi no campus morumbi onde situa-se os cursos de moda: ou seja todo dia eu lido com HB9 HB 10 ou SHB pra cima e são muitas delas hahah, e quero muito closar nelas e dar certo , o problema que muitas são patyzinhas chatas e essas espalham tudo se vc fizer alguma bosta, nem ligo , mas isso fode o social proof cujo eu to aumentando participando dos trote e conhecendo gente nova.

me recomendem ai algum livro sem enlatados valeu haha , estarei dando meu feedback e botar pra funcionar isso aqui to precisando de um empurrão pra deslanchar.