Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Marcuspadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#422490 Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Conheci através de uma pesquisa feita no Google com a pergunta: "como se dar bem com mulheres"

1- Área onde resido
Goiânia GO

2- Como e quando tomei contato com o material
Ainda não possuo contato com nenhum material (pelo que eu entendi, e-books sobre sedução), disponibilizados pelo site.

3- Qual o meu nível (0 a 10)
Pelo fato de possuir algumas garotas atrás de mim, apesar delas serem feias e estarem atrás não por opção e sim por falta dela, acredito que meu nível seja 1

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Tomar controle de meus relacionamentos, conquistando garotas que realmente valham a pena (bonitas e com algum conteúdo).

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Me desculpem, mas eu não sei o que isso significa. Mas em relação ao meu jeito de ser, sou um tipo um nerd que gosta de estudar e apenas saio para a igreja e para o serviço. Visto roupas de estilo casual (Sapatênis, camisa e calça normal, da maneira mais "comum" possível).

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Forte: Inteligência -> Fraco: Não sei o que fazer com ela quando estou lidando com as pessoas
Forte: Vontade de mudar -> Fraco: Falta de coragem para isso
Forte: Companheirismo -> Fraco: Este é um ponto forte para o qual não vejo um fraco
Obs.: Os demais pontos fortes e fracos descobrirei com base no meu altodesenvolvimento dentro do forum.

7- Quais são os meus interesses principais
Desenvoltura, Ousadia, Autoconfiança e o que vier a mais será lucro.

8- Quais os meus locais preferidos para PU
Pelo que eu entendi, esses locais são para sedução. Se for isto, bem; Eu não tenho! fico mais em casa estudando ou no serviço, e não saio para me divertir porque, eu confesso, sempre arrumo uma forma de postergar por meio de afazeres no dia-a-dia.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Vou descobrir isso com desenvolver do meu aprendizado dentro do forum.

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?

11- Alguma informação de passado, o que quiser
Quando tinha 6 anos, cheguei, motivado pelo meu pai, numa garota mais ou menos da minha idade, ela me deu um fora. Fiquei muito mal com isso, e por isso acredito que essa lembrança me trava um pouco, e me deixa meio que sem vontade de chegar em mulheres.
Dimitrii

#427729 Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Atravez de uma amigo meu que estuda sedução.

1- Área onde resido
Salvador - BA

A uns 3 anos atras, se estiver falando em material de sedução.

Nível Bom - Excelente

Conversar com pessoas sobre assuntos de desenvolvimento pessoal de todas as áreas.
Financeira, Saúde física e mental, Pick Up the girl, Métodos de aprendizagem, áreas da evolução humana.

Direct e Indirect Game Misturados.

Fortes:
Capacidade Intelectual
Comunicação
Facilidades de interação

Fracos:
Desrotinado.

Conhecer pessoas e tecnicas legais e diferentes das minhas.

Qualquer lugar serve. Se tiver HB de interesse... Rs.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Prefiro grupos mistos. São mais engraçados e diferentes.
Porém qualquer set é válido.

Não sei, tenho que conhecer a galera pra saber as novidades.

Me chamam de Fox, há muita história nesse nome.
Já tive muitas conquistas e derrotas e as derrotas principalmente foram as que me fizeram mudar... pra melhor.
Dimitrii

Marcuspadilha escreveu:Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Conheci através de uma pesquisa feita no Google com a pergunta: "como se dar bem com mulheres"

1- Área onde resido
Goiânia GO

Ainda não possuo contato com nenhum material (pelo que eu entendi, e-books sobre sedução), disponibilizados pelo site.

Pelo fato de possuir algumas garotas atrás de mim, apesar delas serem feias e estarem atrás não por opção e sim por falta dela, acredito que meu nível seja 1

Tomar controle de meus relacionamentos, conquistando garotas que realmente valham a pena (bonitas e com algum conteúdo).

Me desculpem, mas eu não sei o que isso significa. Mas em relação ao meu jeito de ser, sou um tipo um nerd que gosta de estudar e apenas saio para a igreja e para o serviço. Visto roupas de estilo casual (Sapatênis, camisa e calça normal, da maneira mais "comum" possível).

Forte: Inteligência -> Fraco: Não sei o que fazer com ela quando estou lidando com as pessoas
Forte: Vontade de mudar -> Fraco: Falta de coragem para isso
Forte: Companheirismo -> Fraco: Este é um ponto forte para o qual não vejo um fraco
Obs.: Os demais pontos fortes e fracos descobrirei com base no meu altodesenvolvimento dentro do forum.

Pelo que eu entendi, esses locais são para sedução. Se for isto, bem; Eu não tenho! fico mais em casa estudando ou no serviço, e não saio para me divertir porque, eu confesso, sempre arrumo uma forma de postergar por meio de afazeres no dia-a-dia.

Vou descobrir isso com desenvolver do meu aprendizado dentro do forum.

Quando tinha 6 anos, cheguei, motivado pelo meu pai, numa garota mais ou menos da minha idade, ela me deu um fora. Fiquei muito mal com isso, e por isso acredito que essa lembrança me trava um pouco, e me deixa meio que sem vontade de chegar em mulheres.

Cara, certamente não sou o melhor do mundo, mas tenho muitas boas dicas pra você.
Livros, videos, talz...
Sugiro que começe a fazer anotações no www.prezi.com
Cria uma conta e faz anotações com imagens, videos e links legais.
perdi muito tempo antes de conhecer um assunto chamado "mapas mentais"(criador Tony Busan) e esse site é o ideal pra fazer suas anotações.

Se foque antes de começar a pegar mulheres a melhorar suas capacidades físicas e mentais.
As mulheres se atrairam instantaneamente pra você, se for uma pessa diferenciada.
O segredo esta em ser interessante, muito interessante e saudável. Daí homens e mulheres estarão a sua procura, sempre.

Uma leva de assuntos iniciais:
memória(associativa, minemônica, a curto médio e longo prazo, mapas mentais, palácio das memórias ou viagem mental, método fonético...),
leitura (dinâmica, concentração, superfoco, compreensão),
saúde (musculação, resistência, aeróbica, aumentar a imunidade...),
Oratória, Comunicação ( procura cursos de calefasia, calefonia ) e olha esse livro de comunicação em especial (Comunicação global - Lair Ribeiro)
alimentação e descanso(a parte fundamental da vida),
pnl( só o básico, faça questão de entender o básico[generalização, omissão e distorção], depois pule para ancoragem, remodelagem, pistas de acesso...)
e Hipnóse (este aqui é a maior ferramenta de todas que vai encontrar, estude com muito carinho essa aqui).

não precisa virar mestre em nada disso (se conseguir, faça-o), mas inicialmente lhe garanto, vai diferenciar você de muitas pessoas que se dizem "sucesso" por ai.

Pegar mulheres é fácil, possas crer.
É engraçado como homens não acham que mulheres se interessam por homens igualzinho a homens por mulheres.
Querem transar igualzinho(até mais), falar de putaria igualzinho.
A única diferença que notei até hoje foi que mulheres são mais atentas e espertas (por serem mais atentas).

Foque-se em você. Depois que souber sobre você, saber dos outros será uma questão bem simples.
O mystery method, o double your dating, o jogo, o desafio style-life, badboy style-life e tantos outro livros da sedução serão mole.

Bem que "O jogo" de Style é fenomenal.
Que seja o primeiro livro a ler, na minha humilde opnião.

precisar de ajuda e dicas:
[email protected]

aperto de mão a todos.