Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#422898 Rodrigo/Itumirim MG/22 anos
Eu Rodrigo gostaria de entrar para o puabase. Porque quero me especializar na arte da conquista tenho muita coisa para aprender e muito também para ensinar.
Infelizmente sou ruim na arte do arrogante engraçado de David DeAngelo. Mas sem querer me gabar sou um mestre do método Mystery .e sei algumas técnicas PNL de Ross Jeffries.
Pretendo aperfeiçoar as técnicas em PNL e o arrogante engraçado.
Quis modificar minha vida há uma semana quando uma mulher me ignorou apesar de depois reverte à situação e fizer ela se derreter por mim vi que não era tão bom ainda e que precisa melhor.
Sou um artista da sedução que começou com 19 anos nessa jornada me tornei fã de Mystery e me tornei o que eu posso dizer o dois Mystery claro q ele sabe muito, mas do que eu, mas também sei outras técnicas que me fazem igualar a Mystery.
Dimitrii

RRodrigo escreveu:Rodrigo/Itumirim MG/22 anos
Eu Rodrigo gostaria de entrar para o puabase. Porque quero me especializar na arte da conquista tenho muita coisa para aprender e muito também para ensinar.
Infelizmente sou ruim na arte do arrogante engraçado de David DeAngelo. Mas sem querer me gabar sou um mestre do método Mystery .e sei algumas técnicas PNL de Ross Jeffries.
Pretendo aperfeiçoar as técnicas em PNL e o arrogante engraçado.
Quis modificar minha vida há uma semana quando uma mulher me ignorou apesar de depois reverte à situação e fizer ela se derreter por mim vi que não era tão bom ainda e que precisa melhor.
Sou um artista da sedução que começou com 19 anos nessa jornada me tornei fã de Mystery e me tornei o que eu posso dizer o dois Mystery claro q ele sabe muito, mas do que eu, mas também sei outras técnicas que me fazem igualar a Mystery.

Opa, um intitulado muito bom.
Me passa umas dicas de uso direto , pode ser?
rdoocanha

#431476 Rodolfo , Campinas / Sp , 18 anos !
quero entrar para a Puabase pois sou novo ainda e quero aperfeiçoar as minhas técnicas , e também por que sou um pouco timido então com a ajuda de vocês pretendo acabar com isso e aprender bastante com as informações da Puabase
O que me levou a querer entrar para a Puabase é aperfeiçoar as minhas técnicas de conquista e aprender coisas novas com a experiencia dos que já fazem parte Puabase
JamesWest

#431564 Tiago, Recife / PE, 19 anos.
Quero entrar no PUABase para melhorar minhas técnicas de sedução. Sou bom em causar uma boa primeira impressão, mas, sou péssimo em manter um relacionamento por um tempo. Fico sem saco, não sei porque. Quero aprender a controlar o tempo, ter paciência. A última vez que quiz mudar a vida foi hoje. Inovar as coisas.