Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

marcelo1412

#425023 Eu quero entrar no puabase porque tô cansado de viver uma vida onde tudo que me resta é estudar, estudar e estudar.
Um dois meu principais pontos fracos a a timidez, já ponto forte, acredito que seja minha personalidade que tenho uma próprio. Não escolho muda por ninguém apenas por mim mesmo. A abilidade que mais me atrai é atração e sedução. Nunca tentei modificar minha vida, apenas sou o que sou, essa primeira tentativa.

Eu sou Igor, mas as pessoas da minha família me chama de Marcelo, iss porque meu nome é Igor Marcelo. Prefiro que amigos me chamem de Igor, acho um nome mais forte, sei lá, algo do tipo. Eu teno 20 anos, nascido No Rio de Janeiro / Baixada Fluminse mas atualimente vivo na capital mesmo. Vivo com minha mãe e meus irmãos. Sou um cara estudioso e as vezes romântico. Creio que isso seja algo que as vezes me atrapalha. Bom, é isso, espero com ajuda de vocês melhorar e muito!!
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#425039 Cara, eu também era muito tímido na minha pré-adolescência. Falar com mulheres me rendia ótimos gaguejos :lingua

Até que eu li um livro que mudou a minha vida até hoje. A arte de se relacionar com as pessoas. Eu não consegui encontrar aqui na internet. Mas você pode pesquisar por artigos do msm assunto.

O mais importante, vc já tem, que é a vontade de mudar. E você vai mudar, basta ter atitude e procurar a mudança!a

Quanto ao romantismo atrapalha dependendo do quanto você seja romântico.

Qualquer coisa pode me add no msn : [email protected] :ae
marcelo1412

#425054 Obrigado a todos! Esse meu objetivo! Aprender com meus erros e sempre tentar evoluir pra melhor!