Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Rodtsb

#425612 Rodrigo, Curitiba 25 anos

Ola, Estava lendo algumas matérias em alguns blogs quando me deparei com comentários sobre PUA, fiquei curioso e busquei mais informações, o pouco de informções que achei se tratavam de técnicas de sedução através de experiências dos usuários do fórum (desculpem a minha ignorância, pois posso estar enganado).
No momento passo pelo fim de um namoro de 5 anos, minha vida encontra-se um tanto desorganizada, e busco o conhecimento necessário para dar a volta por cima e tomar as rédeas da minha vida, acredito que fazendo parte deste fórum aprenderei muitas coisas e com certeza aplicarei na minha nova vida.
mckenkart

#427292 1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Minha motivação para entar no forum é porque quero aperfeiçoar mei jogo com as mulheres saber como trata-la como fazer se apaixonar por mim.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?

Meu ponto forme é meu carisma e as mulheres tendem a naturalmente gostar de mim, já meu ponto fraco é que não sei as vezes o que fazer não sei como fazer ela gostar verdadeiramente de mim.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Quero melhorar meu estilo,minha conversar enfim meu jogo em geral.

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Quando decidi estudar para passar em um concurso.

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou um cara de 20 anos que não tem dificuldade em ficar com garotas mas tem dificuldade em continuar a relação e é isso que pretendo aprender aqui.