- 05 Nov 2011, 07:38
[blockquote][blockquote][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
- [justify]João, Volta Redonda - 20 anos.[/justify]
- [justify]1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?[/justify]
- [justify]R:Bem descobri o PUA a pouco tempo, e gostei muito daqui, gostaria de arrumar uma namorada e melhorar outras áreas da minha vida que não andam tão boas, gostaria de aprender mais sobre as técnicas e também aprimorar minhas habilidades.[/justify]
- [justify]2. Quais seus pontos fortes e fracos?[/justify]
- [justify]R:Sou normalmente carismático e tenho facilidade de fazer novos amigos em qualquer lugar, as vezes sinto que sou um pouco arrogante e não tenho uma auto-estima boa.[/justify]
- [justify]3. Quais habilidades você pretende desenvolver?[/justify]
- [justify]R:Gostaria de desenvolver conversas mais facilmente com mulheres bonitas e principalmente com mulheres que tenho certo interesse, já que tenho um pouco de dificuldade de correr atras das mulheres que desejo.[/justify]
- [justify]4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?[/justify]
- [justify]R:Bem para falar a verdade venho tentando fazer isso a um longo tempo, aos poucos observei algumas boas mudanças mas não me lembro exatamente quando isso começou, mas muito provavelmente no começo do ano.[/justify]
- [justify]5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.[/justify]
- [justify]R:Li alguns livros sobre o assunto do mundo da sedução, diariamente tento abordar mulheres na rua, oque foi bem difícil na minha primeira vez com as habilidades, faço faculdade onde existem muitas mulheres bonitas e estou confiante que com a ajuda do PUA poderei fazer com que as coisas boas realmente aconteçam. Futuramente gostaria também de ajudar pessoas que tem dificuldade com esse tipo de coisa a superar seus problemas.[/justify]