Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

recruta

Veterano - nível 10

#438100 Olá PUA's e recrutas! Conheci o forum por indicação de um amigo #HugoGimenez que sempre me dá dicas e vice-versa acerca do universo sacana das mulheres!

Apesar de ter namorada e já ter uma filha, não quero perder as manhas do jogo da sedução... E por isso resolvi entrar de cabeça no jogo!

Pretendo desenvolver algumas habilidades como :linguagem corporal e aperfeiçoar certas qualidades que tenho pra mostrar que estou pré-selecionado pelas mulheres e assim ganhar um pouco mais de confiança... Ainda tenho medo da rejeição... mas conseguirei vencer isso!

Já vi a 1 e 2 temporada do pick up artist com mistery e já li grande parte do livro Mistery method... então já tenho alguma noção do se deve ou nao fazer...

Espero daqui um tempo estar ajudando tbm alguns iniciantes!!!! *Sou ambicioso!

Meu nome vou deixar em off por enquanto... Mas podem me chamar de Law, 21 anos e sou do RN!