- 12 Nov 2011, 16:33
[justify][font=Verdana,sans-serif]Olá, amigos PUA, meu nome é Felipe, tenho 26 anos e moro em Salvador-Ba, conheci o site através do google, com a pesquisa "ex-namoradas”, recentemente terminei um relacionamento que me deixou um pouco triste, desde então venho tentando uma reconciliação, que já de inicio lendo alguns fóruns, percebi que agi de maneira totalmente errada. Após ler alguns tópicos fiquei interessado em participar do PUABASE, para melhorar meu relacionamento interpessoal e entender como funciona o game da sedução. De modo geral sou um cara dominante em grande parte de minhas manifestações, me consideram um homem alpha, mas ultimamente perdi minha confiança e o controle sobre meu relacionamento com minha ex. Pretendo desenvolver a habilidade de poder guiar meus relacionamentos como um líder, e desenvolver minha sensibilidade para com as mulheres. Estou em constante busca para modificar e melhorar minha vida, tenho diversos planos que brevemente alcançados mudará definitivamente o rumo de minha vida, como por exemplo passar em um concurso público para um cargo melhor. Quando estou atraído por uma garota tenho a necessidade de abordar e tentar a sorte, pois não consigo suportar a sensação de ter perdido a oportunidade sem aproveita-la por inteira. [/font][/justify]
- 12 Nov 2011, 18:07
Bem-vindo sou novo aqui também,
Espero que aqui você seja ajudado e também nos ajude, todo mundo tem algo a ensinar e a aprender,
Um abraço e boa sorte !
#Vencendo