Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

John Lueder

Aprendiz

#444763 Jonathan,São paulo-21 anos

1.Conheci o PUABASE pelo orkut.Já tem algum tempo desde que soube um pouco sobre o assunto e me interessou muito.

2.Eu estava vivendo muito parado.Mal saia,não fazia nada...é um estilo de vida,e isso me fascina.

3.Tenho como ponto forte a coragem.E o orgulho como ponto fraco

4.Pretendo desenvolver mais atitude,eu preciso ter um pouco mais de atitude.

5.Há uns 2 anos venho mudando muito minha vida,e tenho ficado satisfeito com os resultados.Mas me falta um algo a mais.

6.Nunca passei por isso.Mais seria um sentimento de raiva.

7. Sou o Jonathan tenho 21 anos...e sou mais conhecido como John!!Sou um cara que curte muito viver,gosto de esporte,futebol,corrida,luta o que for.Tenho para mim que preciso estar me movimentando sempre.
Meu maior orgulho foi ter servido o Exercito brasileiro,como Policial do Exercito.
Após conhecer um pouco sobre esse mundo eu me vi dentro dele.Eu precisava mudar.E estou fazendo isso pouco a pouco!!Hoje ja sou mais experiente,já fui muito pior,só preciso colocar mais isso em campo.
Espero fazer parte do PUABASE e evoluir muito como pessoa.