Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Law

#449671 Law, Barra Mansa 20 anos

Conheci o PUABASE pela apresentação de um amigo, que já faz parte do forum a algum tempo. Ele me falou sobre o PUABASE durante uma conversa que tivemos, essa conversa era sobre como uma garota pode ser mais... fácil - Digamos assim - de se lidar do que outras, e como uma boa troca de ideias pode nos ajudar a atingir nossos objetivos. sejam quais forem.
Decide mudar a história e participar do PUABASE, póis me cansei dos relacionamentos mecânicos, onde um relacionamento é metade do que poderia ter sido, isso por falta de experiência ou de ideias, não sei.
Quando se inicia uma conversa com alguém desconhecido, é fácil no começo, mas um ponto fraco que tenho é não saber como manter a ligação que consigo, às vezes com certa facilidade. Acho que um ponto forte que possue é poder lidar mais abertamente com um alvo se tiver um grupo envolvido, parece mais fácil assim, há mais sugestões de assustos.
Eu poderia, sem dúvida alguma, melhorar as conclusões, em sua maioria, as situações em que me coloco não passam de uma boa conversa ou um bom papo onde elas não esperavam nada.
Eu já pensei em várias formas de mudar minha vida em várias aréas diferentes, mas a última vez - a mais chata e conhecida situação de todos os caras do mundo - foi quando uma paixonite saiu do controle. Na época ela era tudo o que pensava o dia todo, eu trabalhava durante o dia esperando que a noite chegasse para poder ver aquela garota no colégio. O que aconteceu? Ela saiu do colégio, depois de alguns meses se casou, teve um filho e hoje eu a vejo na rua e não sinto nada, mas até aqui tive que percorrer um longo caminho de idiotice.
Quando vejo uma garota que me atrai, eu reparo nela por um momento - reparo mesmo- reparo dos pês a cabeça, da cor dos olhos ao possível número de seu calçado, e sinto um impulso enorme de beija-la.
Sou um cara bem humorado, às vezes consigo um sorriso de quem parecia nem se lembrar de como era sorrir, quando estou sozinho, deixo transparecer que sou fechado a novas amizades e que não gosto de conversar, mas se estou com alguém conhecido ou um amigo atuo como um ímã.